MÊS DO ORGULHO LGBTQIA+: FINTECH REVERTE TAXA DE SERVIÇO EM DOAÇÃO PARA ONG TODXS

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Usend, fintech de câmbio e remessa internacional de dinheiro, apresenta a campanha “Go Global. Be Yourself”. Além de celebrar e afirmar a liberdade e a diversidade no Mês do Orgulho LGBTQIA+, a iniciativa tem como objetivo reverter doações para a ONG Todxs, organização sem fins lucrativos que promove a inclusão de pessoas LGBTI+ na sociedade brasileira com iniciativas de formação de lideranças, pesquisa, conscientização e segurança.

foto
Reprodução

Com criação da agência MeZA 1618, a campanha contempla veiculação em mídias digitais e redes sociais no Brasil e nos Estados Unidos (EUA). Fundada em 2017 na Califórnia (EUA), pertencente ao grupo Pontual Money Transfer, a fintech é a líder no mercado norte-americano de remessas de dinheiro para o Brasil. “Celebrar a diversidade podendo contribuir efetivamente para a causa nos deixa no caminho da modernidade.”, comenta Guto Cappio, sócio e CMO da Usend.

Para o conceito visual que conduz a campanha, a MeZA 1618 estabeleceu uma parceria com o artista indiano Amrit Pal Singh. O artista desenvolve ícones, figuras e ilustrações e os disponibiliza gratuitamente para iniciativas e ações criadas em apoio para a causa LGBTQIA+.

“Toda a campanha se desdobra a partir da ideia de ‘Liberdade’: seja no negócio e no uso prático dos serviços da Usend por parte dos clientes – movimentação do dinheiro mundo afora -, seja na escolha pessoal de cada um. Inclusive, para essa campanha transformamos a assinatura institucional da marca – de ‘Go Global. Be Local’ para ‘Go Global. Be Yourself’ – para reforçar a posição de que defendemos um mundo onde cada um pode estar e ser o que quiser”, completa Marcelo Zampini CCO da MeZA 1618.

Para completar os pilares que regem a campanha, os usuários da Usend podem se engajar na causa LGBTQIA+: durante o mês de junho quem utilizar os serviços da fintech aplicando o código UPRIDE para remeter dinheiro para qualquer país do mundo, automaticamente, vai reverter as taxas de serviço da Usend em doação financeira para a ONG Todxs.

A criação da campanha é de Lila Biffi, Kevin Franco, San Estrela e Vanessa Borges com direção de criação de Marcelo Zampini e Guto Chicanelli.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -