‘Micareta Rio’ faz 12 mil pessoas se vacinarem

Durante os três dias de festa, de 20 a 22 de outubro, cerca de 4 mil pessoas por dia aproveitaram a oportunidade para atualizar o cartão de vacinação contra a Covid-19 e Influenza

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O último fim de semana na cidade do Rio de Janeiro foi marcado por cores, música e muita alegria com a realização da Micareta Rio, evento organizado pelo Grupo San Sebastian, que trouxe o clima efervescente das festas de Salvador direto para a Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí. Mas não foi só a diversão que chamou atenção: a festa também teve um papel importante na promoção da saúde pública, resultado de uma parceria inédita com a Prefeitura Municipal.

Durante os três dias de festa, de 20 a 22 de outubro, cerca de 4 mil pessoas por dia aproveitaram a oportunidade para atualizar o cartão de vacinação contra a Covid-19 e Influenza. Em contrapartida, ganharam acesso a uma arquibancada exclusiva, de onde puderam curtir os shows e as apresentações das atrações, com todo conforto e segurança.

A iniciativa partiu da produção do evento, que buscou o apoio do secretário municipal de saúde, Daniel Soranz, para realizar uma ação especial de vacinação. “Queríamos criar uma experiência única para o público, mas também contribuir de forma significativa para a saúde da nossa cidade”, explicou José Augusto Vasconcelos, Diretor-Fundador do Grupo San Sebastian.

E a resposta do público foi além das expectativas. “Ficamos surpresos e felizes com a adesão das pessoas à campanha de vacinação. É uma prova de que é possível unir diversão e responsabilidade”, comemorou Vasconcelos.

A festa, que já nasceu grande em Salvador, mostrou sua força também no Rio de Janeiro, reunindo um público diversificado e animado, que totalizou 60 mil pessoas ao longo dos três dias. Além de Ivete Sangalo e Daniela Mercury, que fez um show especial em comemoração aos seus 40 anos de carreira, a Micareta Rio contou ainda com apresentações de Claudia Leitte, Pedro Sampaio, Gloria Groove, Babado Novo, Alinne Rosa e 18 DJs, que garantiram a animação do público do início ao fim.

Com o sucesso do evento e o impacto positivo gerado, o Grupo San Sebastian já confirmou a realização da Micareta Rio em 2024. “Esta edição foi um grande desafio, mas com o apoio da Prefeitura e a participação do público, provamos que é possível fazer eventos grandiosos e responsáveis. Já estamos ansiosos para o próximo ano”, conclui Vasconcelos.

A cidade do Rio de Janeiro, conhecida por seu carnaval icônico, agora tem mais um evento em seu calendário para chamar de seu, unindo a energia contagiante de Salvador com a beleza e a alegria características da Cidade Maravilhosa.

'Micareta Rio' faz 12 mil pessoas se vacinarem
Micareta Rio 2023 – Vacinação – André Magal e José Augusto – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Nomad lança cobertura estendida de seguro viagem como cortesia para acompanhante

Clientes que contratarem plano da Assist Card ganham cobertura gratuita para um acompanhante, por tempo limitado

More Articles Like This

- Publicidade -