‘Micareta Rio’ faz 12 mil pessoas se vacinarem

Durante os três dias de festa, de 20 a 22 de outubro, cerca de 4 mil pessoas por dia aproveitaram a oportunidade para atualizar o cartão de vacinação contra a Covid-19 e Influenza

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O último fim de semana na cidade do Rio de Janeiro foi marcado por cores, música e muita alegria com a realização da Micareta Rio, evento organizado pelo Grupo San Sebastian, que trouxe o clima efervescente das festas de Salvador direto para a Praça da Apoteose, na Marquês de Sapucaí. Mas não foi só a diversão que chamou atenção: a festa também teve um papel importante na promoção da saúde pública, resultado de uma parceria inédita com a Prefeitura Municipal.

Durante os três dias de festa, de 20 a 22 de outubro, cerca de 4 mil pessoas por dia aproveitaram a oportunidade para atualizar o cartão de vacinação contra a Covid-19 e Influenza. Em contrapartida, ganharam acesso a uma arquibancada exclusiva, de onde puderam curtir os shows e as apresentações das atrações, com todo conforto e segurança.

A iniciativa partiu da produção do evento, que buscou o apoio do secretário municipal de saúde, Daniel Soranz, para realizar uma ação especial de vacinação. “Queríamos criar uma experiência única para o público, mas também contribuir de forma significativa para a saúde da nossa cidade”, explicou José Augusto Vasconcelos, Diretor-Fundador do Grupo San Sebastian.

E a resposta do público foi além das expectativas. “Ficamos surpresos e felizes com a adesão das pessoas à campanha de vacinação. É uma prova de que é possível unir diversão e responsabilidade”, comemorou Vasconcelos.

A festa, que já nasceu grande em Salvador, mostrou sua força também no Rio de Janeiro, reunindo um público diversificado e animado, que totalizou 60 mil pessoas ao longo dos três dias. Além de Ivete Sangalo e Daniela Mercury, que fez um show especial em comemoração aos seus 40 anos de carreira, a Micareta Rio contou ainda com apresentações de Claudia Leitte, Pedro Sampaio, Gloria Groove, Babado Novo, Alinne Rosa e 18 DJs, que garantiram a animação do público do início ao fim.

Com o sucesso do evento e o impacto positivo gerado, o Grupo San Sebastian já confirmou a realização da Micareta Rio em 2024. “Esta edição foi um grande desafio, mas com o apoio da Prefeitura e a participação do público, provamos que é possível fazer eventos grandiosos e responsáveis. Já estamos ansiosos para o próximo ano”, conclui Vasconcelos.

A cidade do Rio de Janeiro, conhecida por seu carnaval icônico, agora tem mais um evento em seu calendário para chamar de seu, unindo a energia contagiante de Salvador com a beleza e a alegria características da Cidade Maravilhosa.

'Micareta Rio' faz 12 mil pessoas se vacinarem
Micareta Rio 2023 – Vacinação – André Magal e José Augusto – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -