O maior campeonato de skate da modalidade Park do mundo irá coroar os campeões globais de 2019

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Vans Park Series, o principal campeonato do mundo da modalidade Park acaba de anunciar oficialmente o calendário do Pro Tour de 2019. Antecipando outra temporada histórica no cenário internacional do skate, que culminará no World Championships, o Vans Park Series (VPS) nesse ano irá pousar em cinco grandes países, expandindo e atualizando sua programação para representar proporcionalmente quatro Pro Tour qualifiers nas categorias masculino e feminino, e mantendo seu compromisso de paridade de premiação entre homens e mulheres, independente da etapa, do ranking e das posições.

“Nossa missão é inspirar a juventude e o crescimento da participação do skate ao redor do mundo. Promover a cultura única e criativa que somente o skate proporciona continua sendo nosso objetivo número um”, diz Bobby Gascon, diretor global de action sports da Vans. “Agora com o Vans Park Series em seu quarto ano consecutivo, nós estamos ainda mais dedicados, motivados e convictos em apoiar a modalidade Park e cultivar a elite do skateboard e seus profissionais, que são merecedores de seu reconhecimento internacional”.

O VPS Pro Tour será recebido pela primeira vez na cidade de Salt Lake, localizado em Utah, no dia 7 de Setembro de 2019. Os campeões mundiais das duas divisões de Park serão coroados ao vivo diante de uma calorosa plateia no Utah State Fairpark.

Contando com uma transmissão ao vivo de alta qualidade em cada parada, o Vans Park Series irá trazer um espetáculo empolgante para todos os espectadores ao redor do mundo.

Visando consolidar ainda mais a missão de contribuir com o crescimento da participação do skate em todo o mundo, o Vans Park Series planeja auxiliar o desenvolvimento da comunidade do skate através da construção e doação de três skate parks – cumprindo todos os padrões, requisitos e certificações do VPS para a modalidade competitiva de Park – em locais do VPS Pro Tour 2019. Mais detalhes serão anunciados em www.vansparkseries.com.

CALENDÁRIO VANS PARK SERIES PRO TOUR 2019

Pro Tour

Shanghai, China

18 de Maio, 2019

São Paulo, Brasil

22 de Junho, 2019

Montreal, Canadá

13 de Julho, 2019

Paris-Chelles, France

10 de Agosto, 2019

World Championships

Salt Lake City, Utah

7 de Setembro, 2019

Conhecido por sua combinação incomparável de velocidade, estilo, flow, amplitude e criatividade, a modalidade Park é a variação do skate que mais cresce hoje.

O Vans Park Series realizou progressos históricos na evolução do skate profissional e ganhou sua reputação como o maior campeonato de skate da modalidade Park do mundo. Coroando os campeões da modalidade desde 2016, até construindo os primeiros skate parks do mundo, todos cumprindo os padrões, requisitos e certificações do VPS para a modalidade Park. O Vans Park Series sustenta seu compromisso de aumentar a participação mundial de skate e irá continuar a promover a cultura única e criativa do skate para todas as gerações, inclusive as futuras. Visite vansparkseries.com para saber mais.

SOBRE O VANS PARK SERIES

O Vans Park Series Pro Tour 2019 é a principal plataforma competitiva para a prática de skate da modalidade Park. Abrangendo cinco países ao longo de uma temporada de cinco meses, a série apresenta quatro eliminatórias globais para homens e mulheres, e culmina com os campeões oficiais do Vans Park Series World Championships em Salt Lake City, Utah, em Setembro de 2019. Apresentando uma lista completa de profissionais da elite do skate, o Vans Park Series concede prêmios acima de US $ 700.000 (USD) e defende seu principal compromisso de equiparar a premiação entre homens e mulheres.

Estabelecida em 2016, a missão do Vans Park Series é inspirar os jovens e aumentar a participação no skate em todo o mundo, sustentando uma plataforma global para a competição da modalidade Park, que promove e celebra a cultura criativa do skate. O Vans Park Series define com exclusividade o formato da modalidade com seu sistema de pontuação, julgamento, diretrizes de avaliação único e critérios de qualificação.

Informações adicionais e detalhes da transmissão ao vivo estarão disponíveis no aplicativo oficial do Vans Park Series para iOS app e online.

Siga Vans Park Series nas redes sociais ou inscreva-se on-line agora para obter as informações mais recentes sobre os eventos do Vans Park Series.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -