Prédio na Paulista ganha cores do arco-íris em apoio ao mês do Orgulho LGBTQIA+

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

 O Banco PAN (BPAN4), plataforma digital completa de banking e consumo, promove ação em comemoração ao Mês do Orgulho LGBTQIA+. Entre os dias 09 e 16 de junho, o Banco vai manter uma projeção de luzes na sede da companhia, com as cores símbolo da bandeira, com o objetivo de gerar maior visibilidade para o movimento e reforçar pautas importantes de apoio à comunidade.

A iniciativa é complementar ao programa de diversidade e inclusão que o PAN mantém dentro da sua cultura organizacional. Por meio de uma governança estruturada, metas de representatividade, capacitações da liderança, ações recorrentes de conscientização, programas afirmativos e grupos de afinidade, o time de Pessoas impulsiona diversas ações para promoção de debates, troca de conhecimento e investimento em equidade e inclusão.

Como resultado, no início de 2023, o PAN ficou em primeiro lugar entre os bancos no ranking de melhores empresas para pessoas LGBTQIA+ trabalharem (GPTW, 2022), além de ser considerado destaque em diversidade e inclusão no setor financeiro pelo segundo ano consecutivo, de acordo com pesquisa do Instituto Ethos.

A projeção das luzes durante o período noturno foi uma iniciativa sugerida pelo grupo de afinidade “OrgulhoPAN”, que reúne mensalmente os colaboradores de diversas áreas e cargos, a fim de sugerir propostas e debates relacionadas ao tema. Em 2022, 87% das ações propostas pelos grupos do Banco foram implementadas.

As cores símbolo do orgulho  ficarão em exposição durante toda a Parada LGBTQIA+, que acontece no dia 11 de junho, na Avenida Paulista. A ação teve o consentimento de todas as empresas do prédio, que fica próximo ao Museu de Arte de São Paulo (MASP).

Ultrapassando a marca de 25,2 milhões de clientes, o Banco PAN é uma plataforma digital completa e inteligente de crédito e serviços financeiros, atuando com produtos focados em banking, crédito, pagamentos, marketplace, investimento, crédito e seguros.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Bloco ‘Tarado Ni Você’ convida Caetana para show na Casa Natura Musical

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 22h30, a Casa Natura Musical recebe o show-tema “A Grande Cobra Coral Encantada”, do bloco Tarado Ni Você

More Articles Like This

- Publicidade -