Programa de fidelidade dá passagem para encontro de mãe e filha na Parada

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Novo programa de fidelidade!

Aurea de Medeiros Rodrigues, integrante da ONG Mães pela Diversidade, vai ter um final de semana especial. Ela ganhou uma passagem aérea para que sua filha, Geovana Medeiros Martins, venha de Campo Grande, onde estuda, para participar da Parada do Orgulho LGBTI+, em São Paulo, no próximo final de semana.

Esse é um momento muito importante de luta para as duas, que participam ativamente de uma rede de apoio para jovens LGBTs e conscientização de mães e pais sobre LGBTfobia.

A mãe ganhou a passagem após tornar-se uma embaixadora do CAPZ e divulgar o novo programa de fidelidade entre amigos e familiares. Mas esse não é o único prêmio do CAPZ Rewards, o novo programa de fidelidade criado pela fintech Zen. O programa está dando prêmios para quem trouxer mais amigos que fizer inscrição. No final da campanha MyCAPZ,  quem conseguir mais inscritos será premiado com US$ 10 mil em pontos de fidelidade.

Ainda há muitos prêmios para serem distribuídos: Quem conseguir 25 CAPZ ganha uma caneca; 50 CAPZ dá direito a um moleskine; 75 CAPZ , um boné; 100 CAPZ, uma camiseta; 250 CAPZ, uma mochila e um ingresso para um evento CAPZ; e 500,  um casaco e um ingresso para um evento CAPZ. Dependendo do número de cadastros, a pessoa pode receber outros prêmios, como uma caixa de cerveja artesanal, uma camisa do seu time ou mesmo um ingresso de show.

Não existe limite máximo de cadastros e consequentemente de pontos a serem ganhos na campanha, que vai até o dia 28 de junho de 2019. Para participar da campanha MyCAPZ é preciso fazer a inscrição e indicar para seus amigos e familiares no site www.mycapz.com.  Quando você se inscreve na Campanha, você já ganha 1 CAPZ. Além disso, para cada pessoa indicada por você e devidamente cadastrada, você ganhará +1 CAPZ.

No final da campanha, quem tiver mais CAPZ, será o ganhador sozinho de US$ 10 mil em pontos CAPZ. O anúncio do ganhador será realizado no dia: 1.º de julho de 2019, conforme termos e condições do programa, disponíveis no site da campanha.

Os pontos oferecem ao seu detentor acesso a um produto ou serviço. Neste caso, o CAPZ representa pontos de fidelidade, que serão guardados numa carteira eletrônica e poderão ser transferidos e negociados livremente entre os participantes. Essa característica resolve um dos principais problemas dos programas tradicionais de fidelidade, que é a dificuldade em se transferir ou resgatar pontos. O CAPZ também terá a vantagem de não ter prazo de validade, podendo ser utilizado indefinidamente.

“A possibilidade de os clientes negociarem entre si os pontos, que nunca expiram, traz melhor experiência aos usuários e, consequentemente, maior fidelidade e engajamento dos consumidores com as marcas”, afirma o CEO da Zen, Jorge Vargas Neto.

Sobre a Zen

A Zen é a fintech pioneira em crédito como serviço no Brasil e tem como objetivo desenvolver produtos e tecnologias financeiras simples e acessíveis para gerar empoderamento e relação de ganha-ganha entre seus parceiros e clientes.

A fintech recebeu mais de R$ 8 milhões em aportes, em duas rodadas de investimento que tiveram participação do Global Founders Capital e importantes investidores brasileiros. Desde sua criação, foi selecionada por dois programas de aceleração, Visa Start e BTG BoostLab.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -