Teresa Perez Tours promove fam trip para o festival Coachella 2018

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Teresa Perez Tours, agência especialista em criar roteiros personalizados, promoverá no mês de abril sua primeira fam trip para um festival de música. O grupo, que contará com agentes parceiros, irá para o deserto da Califórnia participar do Coachella 2018, em itinerário que incluirá outros destinos próximos.

Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação

Considerado um dos maiores festivais de música do mundo, o Coachella é realizado na cidade de Indio, a 200 quilômetros de Los Angeles. Ao longo de dois fins de semana, o evento reúne os maiores nomes da música pop e do rock, além de performances de artistas contemporâneos, atraindo um público diversificado.

Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação
Coachella. Foto: divulgação

A procura por roteiros que englobam o Coachella tem crescido na Teresa Perez Tours nos últimos anos. Agora, com o intuito de aprimorar o atendimento aos clientes neste festival, a agência promoverá a fam trip que incluirá visitas a Santa Barbara, Beverly Hills e Palm Springs, cidades repletas de atrativos para aqueles que desejam estender a viagem pela Califórnia.

A fam trip tem o apoio do órgão de turismo Visit California e da companhia aérea American Airlines.

Para saber mais, acesse: teresaperez.com.br

Teresa Perez Tours

Com 27 de anos de história a Teresa Perez Tours é especialista em criar e reinventar roteiros personalizados. Sua atuação pioneira inclui um trabalho consistente de consultoria em viagens em destinos nas Américas, Europa, Ásia, África e Oceania. Com um time de consultores apaixonados por viagens, a agência identifica os interesses, desejos e necessidades de cada cliente, com análise de roteiros, destinos, culturas e logísticas. Teresa Perez, fundadora, e Tomas Perez, presidente da agência, são membros do Conselho do mundialmente renomado Grupo Four Seasons, no qual discutem tendências e qualidade dos serviços, dentre outros assuntos do setor. A operadora também faz parte dos conselhos da Belmond, Rosewood e Shangri-la, além de integrar clubes de benefícios das redes de hotéis Mandarin Oriental, Ritz-Carlton, Starwood, Four Seasons e Rocco Forte, que garantem vantagens exclusivas aos seus clientes. A empresa também vem sendo sucessivamente reconhecida através de prêmios concedidos anualmente no Virtuoso Travel Week, tendo recebido oito troféus nos últimos 7 anos – os 5 mais recentes como Top Production Latin America. Recentemente, a Teresa Perez também foi premiada como a agência com melhor resultado no mercado da América Latina e, em 2015, ganhou o exclusivo título Ruby of Siam – concedido pela Virtuoso a um pequeno grupo de agentes de viagens internacionais que representam a excelência em serviços de alto padrão.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -