Wappa distribui milhares de copos e leques na Parada LGBTQ+

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Celebrar o orgulho LGBT e incentivar a diversidade sem deixar de se refrescar, curtir com os amigos – e voltar para casa com segurança. Com isso em mente, a Wappa – app de transportes 100% brasileiro – distribuirá durante a Parada LGBTQ+, que acontece neste domingo (23/06), 2 mil copos com tirantes e 5 mil leques customizados com a marca e com referências à bandeira LGBT.

Além dos brindes, a empresa de mobilidade promove ao longo do evento uma ação de engajamento em suas redes sociais. Com a #WAPPANAPARADA, a Wappa irá sortear entre os usuários que postarem fotos com esta hashtag um crédito no valor de R$ 1 mil em corridas de táxi ou carro particular solicitadas pelo aplicativo.

“Locomover-se pela cidade com a liberdade de poder ser quem você é, em sua essência, é um objetivo diretamente associado à missão da Wappa de fazer as pessoas chegarem aonde quiserem com segurança. Incentivamos a diversidade e, com isso em mente, decidimos participar ativamente da Parada LGBT 2019 para mostrar a todos que somos uma opção segura para que qualquer passageiro, de qualquer raça ou identidade de gênero, possa se deslocar com segurança pela cidade”, afirma Armindo Mota Junior, CEO e fundador da Wappa.

Campanha pró-diversidade

Para além da Parada LGBTQ+, o mês de de junho marca a celebração do Orgulho LGBTQ. Com este mote, no início do mês a Wappa divulgou em suas redes sociais uma campanha em vídeo (aqui) de estímulo à diversidade. Na peça, um taxista é desafiado a adivinhar qual é a profissão de uma série de passageiros – de diferentes estilos, etnias e orientação sexual – que embarcam em seu carro.

Com a ação, a Wappa segue com seu propósito de desbancar estereótipos e exaltar a pluralidade em total sintonia com o nosso slogan da empresa – Chegue aonde quiser. A campanha é mais um passo da empresa no trabalho com taxistas e motoristas credenciados, com incentivo ao respeito à diversidade.

“Lidar com o diferente é essencial para a evolução de uma sociedade, sobretudo quando falamos do direito de ir e vir – e com segurança -, que está totalmente relacionado ao nosso negócio. Queremos fortalecer ainda mais o nosso objetivo de contribuir para um mundo cada vez mais consciente e tolerante”, destaca Mota Junior.

O vídeo completo da campanha:

Sobre a Wappa

Com 15 anos e líder no mercado corporativo, a Wappa está presente em 750 cidades de todos os Estados do Brasil. São 110 mil taxistas cadastrados, sendo 60 mil em SP e RJ, 6 mil clientes, de PMEs a corporações, e 1 milhão de usuários. A companhia opera somente com taxistas regularizados e, desde 2018, possui também frota de carros particulares nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba para o atendimento ao mercado corporativo e também ao público em geral. Para o segmento empresarial, a Wappa disponibiliza uma plataforma completa que visa entregar eficiência na redução de custos e otimização de processos – diferenciais que fazem da companhia uma referência no assunto no Brasil.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -