Festival leva música eletrônica e jazz de graça ao centro de São Paulo

Neste fim de semana (7 e 8 de dezembro), quem passar pelas ruas nas Ruas Araújo, General Jardim e Bento Freitas, nas imediações do Edifício Copan, no centro de São Paulo, vai poder dançar e se divertir totalmente de graça ao som da música eletrônica e do jazz, além de fazer boas compras com dezenas de expositores espalhados pelas ruas da Vila Buarque.

No Festival Old Roger de artes, gastronomia e moda, o público será brindado com o som de três dos melhores DJs da cena brasileira: Mark, Felipe Venancio e Magal Prado,entre outros. Eles se apresentam sábado, das 14 a meia noite, no Palco Jerome.

Mark tem 10 anos de carreira e ganhou espaço na música eletrônica com sua técnica de mixagem e pesquisa original. Idealizador da saudosa “ Igreginga”, atualmente, é a cabeça à frente da “Beatcoin”, projeto dedicado a House Music, Deep e Future Disco, realizado uma vez por mês  e sempre às quintas-feiras, no Club Jerome.

Felipe Venancio é DJ, produtor e remixer com 33 anos de atividade profissional, é considerado o mais importante e respeitado nome da house music no país. Assinou trilhas para desfiles de grandes estilistas e shows musicais de grandes nomes brasileiros, além de dança no exterior.

Magal Prado tem mais de 25 anos de carreira como DJ. Em seu histórico tem  as residências dos lendários clubes Madame Satã, Rose Bom Bom, Cais e Hoellisch, além de outros mais recentes e igualmente importantes como Columbia, Stereo, Vegas, D-Edge, Lions Nightclub e também na famosa festa Cio.

Já no Palco Mundo Pensante, tem “brasilidades”, ao som da música eletrônica.

Sábado é a “Festa Aerolitos” , das 11h às 22h, com o DJs Paulo Papaleo, Lia Macedo, Odara Kadiegi, Mary G e Victor Pires.

No domingo, no mesmo horário, na “Festa Doce Bahia”,  se apresentam  os DJs Victor Pires, Ubunto e Lerry.

Além da música eletrônica, quem for até a 18ª edição do Festival Old Roger ainda pode dançar ao som do Superjazz sob o comando de Duda Melo e convidados, totalmente de graça.

O Old Roger Festival de música, artes e gastronomia 

Com centenas de expositores de marcas, brechós, autorais e artesanato para as compras de final de ano, o Festival Old Roger de artes leva também ao o sabor de comidinhas de botecos, restaurantes, produtos orgânicos e bebidas artesanais em barracas distribuídas ao longo de três Ruas da Vila Buarque, no centro de São Paulo.

O Old Roger, com apoio da Secretaria Municipal de Turismo de São Paulo, tem atraído um público diversificado e de todas as idades. Desde quem quer uma roupa nova ou quem prefere garimpar, nos diversos brechós, modelos retros e atuais, de diferentes marcas e estilos.

Festival leva música eletrônica e jazz de graça ao centro de São Paulo

Confira

18ª Edição – Festival Old Roger

Data: 07 de dezembro (sábado) e 08 (domingo), das 11h às 22h

Local: Ruas Araújo, General Jardim e Bento Freitas, nas imediações do Edifício Copan, na Vila Buarque

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe uma resposta