Charli XCX, atração do Primavera Sound São Paulo, anuncia mais um show na cidade

Charli XCX, uma das atrações do Primavera Sound São Paulo, anuncia mais um show na cidade. A cantora se apresenta no dia 09 de novembro, na Audio, em São Paulo, mostrando as músicas de seu quinto álbum, “CRASH”, além de grandes sucessos da carreira.

A venda para o público geral começa no dia 07 de outubro a partir das 10h online e 11h na bilheteria oficial. Os ingressos, que podem ser adquiridos em até 3x sem juros, estarão disponíveis online (www.eventim.com.br) e na bilheteria oficial ((sem taxa de serviço|Estádio do Morumbi). A turnê no Brasil é uma realização da Live Nation Brasil. Para obter mais informações, visite www.livenation.lat.

Charli XCX é uma figura icônica nas artes, tendo ajudado a expandir o cenário da música popular na última década, atravessando perfeitamente o underground e o mainstream com sua produção artística. A abordagem inovadora de Charli abriu novas possibilidades dentro da esfera pop tanto para sua própria carreira quanto para os artistas em ascensão que ela tem apoiado ao longo dos anos.

Em março deste ano, lançou seu quinto álbum de estúdio “CRASH”, último álbum de seu contrato com a gravadora que ela assinou aos 16 anos de idade, e alcançou seu primeiro número 1 no Reino Unido. Charli está atualmente em uma turnê de 36 datas pela América do Norte, Europa e terminará no Reino Unido.

Charli XCX lançou ‘Good Ones’ em setembro de 2021 – o primeiro single de seu quinto álbum de estúdio – com um videoclipe incrivelmente coreografado, que mais tarde ela apresentou no programa Late Night de Jimmy Fallon, dando o tom para esta nova era em sua carreira. Os singles de acompanhamento ‘New Shapes’ com Christine and the Queens, e Caroline Polachek e ‘Beg For You’ com a amiga e colega Rina Sawayama, cimentaram ainda mais Charli neste capítulo definitivo – abraçando tudo o que a vida de uma popstar mainstream tem para oferecer no mundo multissensorial de hoje – fama, sexo, glamour e sucessos globais.

Sobre Charli XCX

Cantora, compositora, documentarista, apresentadora de rádio e dona de seu próprio selo, a história de Charli é a de uma artista que continua a ter sucesso sem compromisso. Ao longo de sua carreira pioneira, Charli ganhou elogios da crítica por seu estilo musical inovador e espírito empreendedor. Charli ganhou o prêmio Variety Hitmakers por ‘Inovadora do Pop’ e foi indicada ao Mercury Prize ‘Álbum do Ano’ para o lançamento de seu álbum “how I’m feeling now”, que ela criou do zero, em cinco semanas, de sua casa em Los Angeles durante a quarentena da COVID-19 de 2020.

Charli começou a lançar música em 2008 e se esforçou continuamente para seguir a estrada menos percorrida ao longo de sua carreira, com seu álbum de estreia “True Romance” estabelecendo uma referência para a música pop de vanguarda. Isso criou uma trajetória que a viu escrever alguns dos maiores sucessos do mundo (‘I Love It’ de Icona Pop, ‘Fancy’ de Iggy Azalea, ‘Senorita’ de Camila Cabello & Shawn Mendes), enquanto abraçava os sons mais desinibidos do pop dentro de seus próprios trabalho – ganhando seguidores que começaram como um culto na internet antes de se espalhar pelo mundo – montando seu próprio mundo através de seu fandom, carinhosamente chamado de Anjos.

Uma aliada da comunidade, Charli colabora com alguns dos artistas LGBTQI+ mais empolgantes do mundo, usando sua plataforma para ajudar a amplificar as vozes e, por sua vez, as experiências desses artistas – uma característica que levou em parte a Charli ser nomeada como Gay Times’ Aliada do Ano, em 2019. Mais recentemente, Charli produziu uma série no Instagram intitulada ‘An Audience With…’, na qual convidou vários ativistas que trabalham no espaço LGBTQI + para cada um assumir individualmente seu Instagram e chamar a atenção para causas e organizações importantes, incentivando os fãs a agirem.

Uma força de uma só mulher dentro da indústria, o ritmo de trabalho implacável de Charli se estende a escrever para outros artistas enquanto lança sua própria música, administra sua própria gravadora Vroom Vroom Recordings, dirige videoclipes e gerencia artistas em desenvolvimento, incluindo o compositor de pop alternativo ELIO, emo – inspirada na sensação adolescente Daine, e toda a banda feminina Nasty Cherry – um grupo que ela formou e que foi documentado na série de TV Netflix de 2019 I’m With The Band.

Charli acumulou dois Billboard Music Awards, um YouTube Music Award, dois prêmios Sesac ‘Songwriter of the Year’, além de indicações ao Grammy, BRIT Awards e MTV EMAs. Sem mencionar o tempo de estúdio que ela comanda com Blondie, Selena Gomez [Charli co-escreveu seu número 1 dos EUA “Same Old Love”], Gwen Stefani, Camila Cabello & Shawn Mendes, Benny Blanco, David Guetta, Zara Larsson , Khalid e Diplo.

https://www.instagram.com/charli_xcx/

Sobre a Live Nation Entertainment

Live Nation Entertainment (NYSE: LYV) é a principal empresa de entretenimento no mundo, composta por líderes do mercado global: Ticketmaster, Live Nation Concerts e Live Nation Sponsorship. Para mais informações, visite www.livenation.lat e www.livenationentertainment.com.

contato@gay.tur.br

E-MAIL: contato@gay.tur.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *