Festa Aceita se adapta às normas da pandemia e põe mesas na pista na edição Light

A Aceita é uma iniciativa criada por um coletivo de mesmo nome que interrompeu suas atividades em março do ano passado e para manter o contato e conexão com seu público, teve que se adaptar rapidamente ao novo cenário e partir para a realização de seus eventos por meio de plataformas online. Após um ano e meio vivendo essa realidade, o momento agora começa a se transformar mais uma vez.

foto
Reprodução

Área aberta e ventilada ao invés dos lugares fechados e abafados. Mesas e cadeiras no lugar de pista de dança. Evento nas primeiras horas da noite ao contrário das madrugadas a dentro. Essas são apenas algumas das muitas mudanças que a festa em prol da diversidade Aceita, no interior de São Paulo, precisou fazer para sua reestreia nas noites nesta retomada dos eventos presenciais.

Dia 09 de Outubro ás 19 horas, no Garden Hall, Marco Giovanetti assume a cabine de dj com um repertório repleto de música pop, muitas delas lançadas nos últimos meses e que ainda não foram executadas para o público da Aceita. Vai ser a primeira vez que o dj se apresenta para uma plateia sentada. Para maior controle e segurança de todos, é obrigatória a reserva/compra antecipada da mesa.

Serviço
Aceita – Light
09 de Outubro de 2021
Garden Hall – Avenida Walter Engracia de Oliveira, 52, Atibaia – SP
Mais informações e reservas em www.aceitafesta.com.br

Deixe uma resposta