Largo do Arouche recebe a 1ª edição do “Festivamente, Celebrando o Amor e a Diversidade”, neste domingo, 27/08

Evento acontece das 14h às 20h e celebra o Mês da Visibilidade Lésbica

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Celebrar a vida, a força e a resiliência das mulheres lésbicas é a proposta do próximo Festivamente, celebrando o amor e a diversidade, festival de música que ocorre no próximo domingo (27/08), no Largo do Arouche, região central de São Paulo, a partir das 14h. Promovido pela Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania (SMDHC), a festa comemora o Mês da Visibilidade Lésbica e reúne artistas lésbicas em apresentações musicais e performances.

“Reconhecemos a importância de proporcionar momentos de alegria, inclusão, amor, acolhimento e diversidade, especialmente para aquelas pessoas que podem se sentir isoladas em determinados momentos, como aos domingos”, afirma Léo Áquila, Coordenadora de Políticas para Pessoas LGBTI.

Largo do Arouche - Reprodução
Largo do Arouche – Reprodução

Sob o comando da MC Cíntia Rosini, atriz, taróloga, astróloga e humorista se apresentam artistas como a DJ Pâmela Pri, conhecida do público por tocar nas festas The L Club, destinada a lésbicas, e na Parada LGBTI+ de São Paulo; Ana Dutra, cantora e jurada do programa Canta Comigo, da Rede Record e Luana Granai, participante do programa The Voice Brasil 2020, da Rede Globo.

A programação conta ainda com as cantoras Joe Welch, que promete uma viagem ao tempo com um repertório de flashbacks; Barbara Dummonn, que vai do sertanejo de Marília Mendonça ao rock de Pitty, Camila Midory, que transita entre a MPB e sucessos internacionais, e Nathalia Côrte, que já realizou um tributo à Cássia Eller e brilhou no programa Caldeirão com Mion, da Rede Globo.

O Festivamente tem como objetivo central promover a saúde mental e a diversão na comunidade LGBTI+. Para isso, deve se repetir uma vez por mês, de preferência aos domingos, sempre com muita música e diversidade de estilos, para criar um ambiente de positividade e união.

Programação completa

14h – Abertura com a MC Cintia Rosini e Setlist da DJ Pamela Pri.
14h30 – Barbara Dummonn
15h10 – Camila Midori
15h55 – Nathalia Côrte
16h40 – Luana Granai
17h40 – Fala da Coordenadora de Políticas para Pessoas LGBTI, Léo Áquilla, e demais autoridades.
18h – Ana Dutra
19h – Joe Welch
20h – Encerramento

SERVIÇO

O quê: Festivamente, Celebrando o Amor e a Diversidade.
Quando: 27/08/2023
Horário: 14h às 20h
Onde: Largo do Arouche, região central, próximo ao metrô República, São Paulo, SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Inscrições abertas para a feira ‘LGBT+ Turismo Expo 2024’ em São Paulo

Agentes de viagens têm até 25 de julho para se inscreverem na exposição de turismo LGBT+, que acontecerá no Hotel Unique

More Articles Like This

- Publicidade -