SETE NOVAS PARTICIPANTES SE JUNTAM À COMPETIÇÃO NO EPISÓDIO INÉDITO DE QUEEN OF THE UNIVERSE

Estreia nesta quinta-feira, dia 16 de dezembro, com exclusividade no Paramount+, o segundo episódio inédito da nova competição mundial de música (e montação), Queen Of The Universe. Em sua primeira temporada, a série reúne catorze das mais ferozes drag queens do mundo, incluindo a brasileira Grag Queen, em uma disputa acirrada.

foto
Reprodução

Apresentado por Graham Norton cada episódio mostrará o talento vocal das competidoras, já que para ganhar o título de “Queen Of The Universe” e um prêmio em dinheiro de 250 mil dólares, a cada semana elas precisam apresentar uma nova performance musical em frente a uma platéia ao vivo e também do “Pop Diva Panel”, o júri que inclui: Vanessa Williams; Michelle Visage; Trixie Mattel; Leona Lewis .

No segundo episódio, sete novas drag queens se juntam à competição e são avaliadas por seus looks, posturas, atitudes e, por último, mas não menos importante, suas grandiosas performances. A norte americana Ada Vox, dá o pontapé cantando “At Last”. Ela, que já participou do American Idol, impressiona os jurados que aplaudem de pé.

A mexicana Regina Voce traz toda sua emoção para o palco numa interpretação dramática de “Caruso”. “Você é uma verdadeira contadora de histórias e eu senti isto essa noite. Você deve estar orgulhosa!”, elogia Leona Lewis. Em seguida, Rani Ko-he-nur ecoa a “Piya Tu Ab To Aaja/ Laila Main Laila”, celebrando sua cultura.

Já a inglesa La Voix entonou “Mourir Sur Scene (I Was Born To Sing Forever)” e conquistou os jurados. “O que eu amei de ver foi a forma que você dominou o palco todo”, apontou Michelle Visage. O rosto conhecido da audiência, Jujubee, não se intimidou e mostrou uma versão de “Into You”, mas os jurados não se encantaram: “O problema foi com os vocais, nós te perdemos”, disparou Michelle Visage.

Diretamente do Canadá, Matante Alex traz o country em “He Taught Me To Yodel”. Fechando as apresentações, a décima quarta drag a performar é Aria B Cassadine, que canta “Rise Like A Phoenix” e deixa os espectadores boquiabertos.

Depois de ouvir as vozes das queens de diferentes lugares do globo terrestre, o time de jurados precisa escolher quem vai para casa. O que elas não esperavam é que não será somente uma que voltará com suas perucas para a cidade natal.

Queen Of The Universe é produzido pela MTV Entertainment Studios e pela World of Wonder, produtora da franquia ganhadora do Emmy® RuPaul’s Drag Race.

SERVIÇO – QUEEN OF THE UNIVERSE

Episódio inédito: 16 de dezembro, quinta-feira, com exclusividade no Paramount+.

 

One thought on “SETE NOVAS PARTICIPANTES SE JUNTAM À COMPETIÇÃO NO EPISÓDIO INÉDITO DE QUEEN OF THE UNIVERSE

Deixe uma resposta