Azul Conecta amplia oferta e torna voos do interior com ligação direta para a capital gaúcha

Exatos dois meses após o início dos voos regulares para oito novos destinos no Rio Grande do Sul, a Azul Conecta dá início à ampliação da oferta aérea entre o interior e a capital do estado gaúcho. Com isso, a partir desta segunda (04), Bagé, Alegrete, Canela, São Borja, Santa Rosa, Santa Cruz do Sul, Erechim e Vacaria passam a ter mais ligações semanais para Porto Alegre, tornando as viagens mais rápidas e convenientes.

foto
Reprodução

Além disso, a Conecta também transformará os voos circulares, que faziam escala em uma cidade antes de retornar para a capital, em operações diretas, com bate-volta do interior para Porto Alegre. Com as mudanças, a empresa sub-regional da Azul ampliará a oferta de voos semanais de 23 para 30 frequências, com destaque para Bagé e Canela que contarão com ligações diárias.

“Este aumento de oferta já estava planejado desde que começamos a voar para estes destinos do interior do Rio Grande do Sul, mas temos a confiança de que esse acréscimo, aliado à mudança de horário e dias, além de voos diretos para a capital, trarão ainda mais incentivos para que as pessoas voem de Conecta. Estamos nos aproximando da temporada de fim de ano e, a partir de Porto Alegre, nossos Clientes da Azul Conecta e da Azul poderão se conectar de maneira muito conveniente para diversos destinos turísticos do Nordeste, como Recife, Porto Seguro e Salvador, por exemplo. É muito bacana imaginar que, graças à nossa conectividade, podemos trazer alguém do extremo sul do Rio Grande do Sul para uma região de praia em poucas horas”, ressalta Vitor Silva, gerente de planejamento de malha da Azul.

Conexões para a alta temporada

Entre dezembro deste ano e janeiro do ano que vem, período que compreende a alta temporada de verão, a Azul realizará diversas operações inéditas com foco no mercado de lazer. Porto Alegre será uma das bases de operação da companhia que contará com voos sazonais para Porto Seguro, Maceió e Salvador.

 

 

Deixe uma resposta