Curta gay, ‘Mais Que Primos’ alcança cem mil visualizações no YouTube

O curta-metragem ‘Mais Que Primos’, produção original do canal Todas As Cores, chegou nesta quarta-feira (06/10) a cem mil visualizações no YouTube. Lançado dia 28 de junho, dia internacional do Orgulho LGBT+, o projeto independente foi gravado em três dias, e contou com a colaboração dos atores por trás das câmeras. Interprete de Isaac, Stefano Maximino vem de trabalhos como uma participação na novela ‘A Dona do Pedaço’, e como protagonista atuou em ‘Até te encontrar’ e ‘Olhos Certos’, esse último na pele de um personagem que perde a visão após um acidente, ambos são curtas da Telemilênio. Acostumado a só se preocupar no set com o “gravando”, o ator topou colocar a mão na massa em ‘Mais Que Primos’.

foto
Reprodução

“Quando o João entrou em contato comigo e me mandou o roteiro, ainda não tinha uma locação definida, e vi ali a oportunidade de produzir e gravar na minha casa. Sempre fui um ator curioso sobre bastidores das gravações, e essa foi uma experiência muito interessante. Fiquei muito feliz com o resultado do produto que conseguimos entregar, levando em consideração as condições que tínhamos para a realização do filme, lembrando que foi 100% independente”, avalia o ator.

Estreante nas telinhas, mas com passagens como roteirista em produções como ‘A ilha dos sonhos’, ‘Entre Amigos’, ‘Pequenos Detalhes’ e ‘Rótulo’, João Victor Guedes abraçou a oportunidade e encarou o desafio.

“Já fazia um tempo que eu queria colocar esse meu lado ator em prática, mas tinha um certo receio. Como eu queria que o público do canal me conhecesse, topei dar a minha cara a tapa. Só tenho a agradecer, estou muito feliz com esse retorno”, comemora o criador da trama.

O filme gira em torno dos primos Hugo (João Victor Guedes – @jvguedesss) e Isaac (Stefano Maximino – @stefano_maximino), que passam a morar juntos depois de anos sem contato nenhum. O primeiro é gay assumido e o segundo se identifica como heterossexual, praticamente dois desconhecidos e de personalidades opostas. Entre alguns conflitos e discussões, os dois acabam se envolvendo mais do que imaginavam.

Deixe uma resposta