ANA VILELA LANÇA SINGLE INÉDITO “TANTA GENTE”

Uma mensagem forte e que precisa ser ouvida por todas e todos nós agora. Assim pode  ser classificada “Tanta Gente”, novo single de Ana Vilela, lançado nesta sexta-feira, 30. A voz doce e suave que embala os fãs desde “Trem Bala”, muda o tom  do recado quando dá vida à música composta por Gugu Peixoto.

foto
Reprodução

OUÇA “TANTA GENTE” 

“Tanta Gente” traduz o estranho mundo em que vivemos hoje. Versa sobre a falta de  empatia e de confiança, crescentes cada vez mais. A canção reflete a fragilidade da  sociedade diante ao caos. É possível identificar na letra situações reais e mundiais como  a polarização, o preconceito, o descaso, a banalidade com acontecimentos duros, a  violência e as tristezas contemporâneas. Tudo isso está nas estrofes cantadas por Ana  Vilela.

Em “Trem Bala”, ela fala sobre aproveitar cada chance de ser feliz. Com “Promete”,  canta o amor por acompanhar uma vida do início. A sensação com “Tanta Gente” não  tem tanta leveza. “Quero que ouçam como um alerta, tipo: precisamos parar para falar  sobre isso! Nos curar como sociedade no geral”, espera Ana. Para ela, estamos em uma  época que se mostra difícil solucionar os problemas que enfrentamos. É hora de  olhar para dentro e depois para fora, para os lados. Voltar a colocar amor nas ações.  Pensar em conjunto para chegar a um bem maior.

“Meu público sabe que canto sobre sentimento e me posiciono sempre. Não será um  choque para quem já gosta do meu som. Acredito que, no geral, possa causar alguma  identificação e acho isso muito bom. As pessoas vão poder se ver em cada frase da  música”, acredita.

A faixa toca naquele machucado que não sarou. Em todos os tipos de  sentimentos. Para ouvir, refletir e pensar diferente. A música desperta a sensação e a  vontade de agir. Afinal, ainda há chance para criarmos um futuro melhor.

“Tanta Gente” já está disponível em todas plataformas digitais, via ONErpm.

ASSISTA “TANTA GENTE”

Sobre a ONErpm: Considerada uma potência na redefinição da nova indústria da música, a desenvolvedora ONErpm é uma das empresas do ramo que mais crescem no mercado global. Com mais de 3 mil canais do YouTube que geram coletivamente mais de 8,5 bilhões de views por mês, a ONErpm é também a maior network de música da América Latina e uma das maiores do mundo.

Com escritórios e estúdios em Nova York, Nashville, Miami, Atlanta, Los Angeles, São Francisco, São Paulo, Rio de Janeiro, Recife, Lima, Santiago do Chile, Buenos Aires, Bogotá, Cidade do México, Kingston, Madrid, Kiev, Abuja e Moscou, a ONErpm ocupa um espaço único entre gravadora tradicional e distribuidora, aproveitando de sua própria tecnologia, marketing, análise e suporte local para fornecer soluções de negócios para mais de mais de 100.000 artistas, selos e criadores de vídeos em todo o mundo.

Deixe uma resposta