Edson Cordeiro regrava sucesso do grupo ABBA

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No verão de 2023, Edson Cordeiro estreou na Alemanha o projeto musical “Bálsamo“, com a harpista alemã Nora-Elisa Kahl. A escolha do repertório se baseia na ideia de transportar o público para uma vibração de calma e serenidade.

Continuando com o projeto, na sexta-feira (19 de janeiro), chega nas plataformas digitais “I Have a Dream”, sucesso mundial do grupo sueco ABBA, numa versão de harpa e voz gravada por Edson Cordeiro e Nora-Elisa Kahl, na cidade de Lübeck, na Alemanha. “Esta é a canção que mais representa a ideia do projeto, que é a de dar conforto e paz nesse momento tão turbulento da nossa história. O que precisamos nesse momento é de um bálsamo em forma de música, que nos faça sonhar com um mundo melhor. Harpa, voz e ABBA”, comenta Cordeiro.

“‘I Have a Dream’ fez parte da minha infância na versão original do grupo ABBA e também na voz da grande cantora Perla”, relembra Edson Cordeiro, que gravou o single com produção de Oliver Schrank-Bieber, mixagem de José Cândido e masterização de Cleiton Índio Miranda. O single é um lançamento da Saravá Discos com distribuição digital da ONErpm.

‘I have a dream’, o novo single de Edson Cordeiro
‘I have a dream’, o novo single de Edson Cordeiro

FICHA TÉCNICA

Edson Cordeiro – voz

Nora-Elisa Kahl – harpa

Produzido por Oliver Schrank-Bieber

Mixado por José Cândido

Masterizado por Cleiton Índio Miranda

Foto da capa: Gal Oppido

Arte da capa: Andrea Pedro

Lançamento Saravá Discos / Distribuição ONErpm

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Bloco ‘Tarado Ni Você’ convida Caetana para show na Casa Natura Musical

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 22h30, a Casa Natura Musical recebe o show-tema “A Grande Cobra Coral Encantada”, do bloco Tarado Ni Você

More Articles Like This

- Publicidade -