Aconteceu remoção do silicone industrial da Luisa Marilac

Seja por vaidade ou pressão da sociedade, cada vez mais as mulheres estão indo para as mesas de cirurgias, submetendo-se cada vez mais em procedimentos invasivos, perigosos e com “profissionais” que infringem a lei ou sem capacitação para tal procedimento. O Brasil é o segundo país que mais realiza cirurgias plásticas estéticas, de acordo com a Sociedade Internacional de Cirurgia Plástica Estética.

foto
Reprodução

Luisa Marilac na adolescência, colocou dois litros de silicone industrial nos seios, e hoje fez a retirada do silicone com o Dr. Thiago Marra, conhecido no meio das celebridades. Horas antes de cirurgia Luisa comenta, “meu coração está acelerado, seja o que Deus quiser, ele está no comando”.

Por outro lado, quando acabou a cirurgia, o Dr comentou que “deu tudo certo, nada fora do programado, a cirurgia durou e torno de 4hs. Fizemos a mastopexia e retiramos uma parte do silicone industrial, porque ele não sai tudo. Agora é só esperar a Luisa se recuperar ”.

Luisa segue em recuperação em breve mais novidades sobre o caso. O Dr. Thiago Marra alerta o perigo do silicone industrial, “ o silicone industrial é voltando para outro propósito que não é estética. Mesmo sabendo dos riscos, existem pacientes fazem esse tipo de aplicação, e danifica muito o corpo podendo até levar a óbito”. Complementa o Dr, “Meninas trans, me coloco a disposição de vocês para ajuda-las no que for necessário é só entrar em contato”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *