Ruby Rose protagoniza cenas de luta no longa A Protetora, que chega ao Telecine com o selo Première

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
Em A Protetora, Ruby Rose retorna ao papel de heroína, mas agora na pele de Ali Gorski que, após anos servindo ao exército americano na Romênia, cuja missão termina em desastre, volta à Nova York para tentar deixar o que aconteceu para trás e viver uma vida tranquila. Mas o que ela não esperava é que ao conseguir um emprego como porteira no edifício residencial The Carrington, teria que voltar a usar suas habilidades para salvar a família que é feita de refém por Victor Dubois (Jean Reno) e seus comparsas.

foto
Reprodução
A cena exclusiva está disponível em: http://youtu.be/W7xA5u Yd_Ys

A Protetora, lançamento do selo Première Telecine que chega ao hub de cinema com exclusividade conta com Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie e Rupert Evans no elenco. O filme inédito do cineasta japonês Ryûhei Kitamura estreia no Telecine Premium, às 22h, e na plataforma de streaming no sábado, 20 de fevereiro.
A Protetora

Ali serviu ao exército americano por um longo tempo, mas a hora de retornar à vida em sociedade chega. Ela então começa a trabalhar como zeladora em um abastado prédio de Nova York, mas as memórias do passado se mostram mais vivas que nunca. Quando uma simpática família é feita de refém, ela decide usar suas habilidades para tentar salvá-los.

Direção: Ryûhei Kitamura
Elenco: Ruby Rose, Jean Reno, Aksel Hennie, Rupert Evans
EUA. 2020. Ação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Inscrições abertas para a feira ‘LGBT+ Turismo Expo 2024’ em São Paulo

Agentes de viagens têm até 25 de julho para se inscreverem na exposição de turismo LGBT+, que acontecerá no Hotel Unique

More Articles Like This

- Publicidade -