Ibis e Carmed anunciam promoção especial para fãs da Madonna no Rio de Janeiro

A ação será realizada nos hotéis Ibis Copacabana Posto 2, Ibis Copacabana Posto 5 e Ibis Botafogo, onde os hóspedes poderão ganhar o "Carmed Madonna"

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Em uma parceria inédita, a rede de hotéis Ibis, pertencente ao Grupo Accor, e a Carmed, marca de hidratantes labiais da Cimed, anunciam uma ação especial dedicada aos fãs da cantora Madonna, que estará no Brasil para sua turnê. No dia 4 de maio, uma atividade exclusiva será realizada nos hotéis Ibis Copacabana Posto 2, Ibis Copacabana Posto 5 e Ibis Botafogo, onde os hóspedes poderão ganhar o “Carmed Madonna”, um produto com aroma de cereja, desenvolvido especialmente para a ocasião e que não será vendido comercialmente.

Ibis e Carmed anunciam promoção especial para fãs da Madonna - Divulgação
Ibis e Carmed anunciam promoção especial para fãs da Madonna – Divulgação

A iniciativa faz parte de uma série de estratégias que a Ibis tem implementado, desde 2019, visando fortalecer sua conexão com o universo musical. Essas ações incluem desde pequenos shows ao vivo nos lobbies dos hotéis até patrocínios de grandes festivais, consolidando a marca como uma grande apoiadora das artes e da música.

Roberta Vernaglia, SVP de Marketing & Estratégia Digital da Accor Américas na divisão Premium, Midscale & Economy, destaca que esta colaboração com a Carmed é uma maneira de enriquecer ainda mais a experiência dos hóspedes, oferecendo algo exclusivo e desejado pelos admiradores de música e fãs da Madonna. Além disso, em 2024, a Ibis celebra seu 50º aniversário com várias ações planejadas para reafirmar seu compromisso com a acessibilidade e conforto, mantendo-se como a marca mais lembrada no segmento de hospedagem econômica no Brasil.

Os interessados em participar da promoção e tentar ganhar o hidratante labial Carmed Madonna devem estar atentos às dinâmicas que serão realizadas nos endereços mencionados. Mais detalhes podem ser acompanhados através do perfil @ibis.br nas redes sociais, onde serão compartilhadas atualizações sobre as atividades e outros eventos relacionados.

Carmed lança edição limitada de hidratante labial para ‘The Celebration Tour’, da Madonna

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Panamá deixa de exigir vacinação contra febre amarela para brasileiros

Medida do Ministério da Saúde panamenho retira obrigatoriedade de apresentar certificado internacional na entrada do país

More Articles Like This

- Publicidade -