18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio reúne milhares na Praia do Forte

Público foi animado ao som de vários ritmos. Festa continua neste domingo (10), a partir das 13h

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O primeiro dia da 18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio reuniu milhares de pessoas na orla da Praia do Forte neste sábado (9). A tarde foi animada com vários ritmos, apresentação de DJs, bandas além da performance da Drag Queen Mary Summers.

No palco, se apresentaram os DJs GFreak, Duda, Barna, Lucas de Paula e Petersen. A pickup gritou, colocando o público para dançar com muita música eletrônica, embalada com vários ritmos.

A programação também contou com os shows de Michel Fos, Michelle Rosa e Raylane Mendes, que colocaram o público para dançar. Para fechar a noite a funkeira Pepita, que fez todo mundo sair do chão.

Mas a 18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio não acabou: neste domingo (10) a festa começa às 13h com o trio elétrico desfilando pela Praia do Forte, levando a mensagem do evento: “Nossa existência é singular, mas nossa existência é plural. Todes contra a LGBTIfobia”.

O trio vai sair pela Avenida Macário Pinto Lopes, na altura do Play Gui, seguindo até o palco, que está montado no Bolsão da Juju, ao lado dos quiosques de vidro. Vão se apresentar neste domingo os DJs Kevin, Foley, Joxx, Sabrina Sá, Geleia e Brunet.

A cantora Karol Bastos também vai estar presente colocando todo mundo para dançar. As drags queens Diva More (do Drag Race Brasil), Mikaella Mendy, Mary Summers e Tifanny Summers prometem levar o público ao delírio com as performances do dia. Fechando a programação com chave de ouro, tem a funkeira MC Rebecca.

A 18ª Parada do Orgulho LGBTI+ de Cabo Frio é uma realização do Grupo Iguais e do Instituto Iguais, com patrocínio master do Cabofolia, Beats, da Prefeitura Municipal de Cabo Frio e do Conselho Municipal de Turismo; apoio do Portal de notícias RC24h, da página Humor Gay, do Cabo Frio Convention & Visitors Bureau e da Cruz Vermelha; patrocínio da Mega Planet Academia, Inverno D’Itália Cafeteria, Tecstore Imports, Ana Júlia Lanches, Chico Parafuso, Sure Check, Village Restaurante e La Kanna; além de promoção exclusiva da Rádio Litoral FM.

18ª Parada do Orgulho LGBTI+ atraiu grande público para os shows na orla da Praia do Forte -Divulgação
18ª Parada do Orgulho LGBTI+ atraiu grande público para os shows na orla da Praia do Forte – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -