26º Cultura Inglesa Festival promove encontro de Paula Lima com Liniker

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

São Paulo recebe desde o último dia 18 a 26ª edição do Cultura Inglesa Festival (CIF), evento de cultura, educação e arte, gratuito e aberto ao público, promovido pela Cultura Inglesa. Entre as atrações especiais deste ano está o encontro inédito entre as cantoras Paula Lima e Liniker. A apresentação acontecerá nesta sexta-feira, dia 2, às 21h, no Centro Cultural São Paulo.

Considerada uma das vozes mais importantes da Música Popular Brasileira, Paula Lima é ex-aluna da Cultura Inglesa e vai estrear um show quase autobiográfico no CIF, com um repertório que inclui canções em inglês. “Trago canções especiais da música popular brasileira e os meus clássicos também. Tudo com um apaixonante e forte acento da Black Music”, adianta a cantora, sobre o novo espetáculo que leva seu nome.

Paula Lima fará uma imersão em suas diferentes vivências na música. Do soul ao disco, do samba ao rock, da MPB ao funk. Junto de seus colegas Henry Marcelino (bateria), Felipe Pizzu (baixo), Deusnir (teclado), Jorginho Neto (trombone), Guto Bocão (percussão) e Bruno Nunes (guitarra), a cantora levará ao palco uma sonoridade particular e de muita personalidade, com uma voz singular, capaz de alcançar notas altíssimas.
Encontro inédito

O show de Paula Lima contará com a participação especial de Liniker, cantora e compositora que venceu a categoria Melhor Álbum de Música Popular Brasileira no Grammy Latino 2022. O encontro é uma das atrações mais aguardadas da 26ª edição do CIF e promete ser emocionante, por conta da trajetória e representatividade de ambas na música, em especial no soul e black music.
A entrada para acompanhar o show vai ser gratuita. 70% dos ingressos serão disponibilizados para reserva online, através do site do Centro Cultural São Paulo, clicando aqui, a partir desta terça-feira, dia 20. Os outros 30% dos tickets serão disponibilizados na bilheteria física do CCSP, que fica na Rua Vergueiro, 1.000, no bairro Paraíso, em São Paulo, a partir da mesma data.

 

Serviço:

Paula Lima com participação de Liniker

  • Local: Centro Cultural São Paulo – Sala Adoniran Barbosa
  • Rua Vergueiro, 1.000, Paraíso, São Paulo
  • Data: 2 de junho
  • Horário: 21h
  • Duração: 1h30
  • Classificação: Livre
  • Entrada: Gratuita
  • Acessibilidade: Libras
  • O conteúdo ficará disponível on demand na plataforma do festival de 3 a 18 de junho.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Copa Airlines aumenta voos para Belize durante a Páscoa

A frequência adicional para o período da Semana Santa será às quartas-feiras, de 27 de março a 24 de abril de 2024

More Articles Like This

- Publicidade -