Cabify lança campanha para encontrar amigos e ajuda com gerador de desculpas

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Cabify (www.cabify.com) convida os mais de 3 milhões de usuários brasileiros a se encontrarem neste final de ano com a campanha “Encontros”. A proposta é fazer com que as pessoas reflitam sobre as já conhecidas “desculpas” de final de ano e, assim, possam finalmente encontrar os amigos.  Por isso, a Cabify decidiu dar uma ajuda para os usuários e criou o gerador de desculpas aleatórias para que os passageiros possam compartilhar em suas redes sociais. A plataforma de mobilidade também fechou parceria com o The Fifties e realizará ativações nos restaurantes da cidade de São Paulo. A campanha será exibida ainda nas redes e canais digitais e contará com Rachel Apollonio e Duda Streb.

O Gerador de Desculpa da Cabify está em ações de redes sociais e também pelo https://gerador.encontroscabify.com.br. Entre os motivos que podem surgir estão: “Prenderam minha avó na aula de inglês”; “Morderam o primo do meu vizinho no zoológico” e “Encontrei minha capivara albina na feira”. Os visitantes do Gerador de Desculpa da Cabify podem compartilhar a mensagem por Facebook, Twitter, Whatsapp ou fazer o download da imagem.

A #ÉTempoDeSeEncontrar será encontrada nas comunicações das redes sociais,  publicidade digital e também em ações com Rachel Apollonio e Duda Streb. A Cabify convidou as influenciadoras digitais a se encontraram com pessoas queridas e registrar os momentos. Enquanto Duda jantará com amigas da faculdade, Rachel passará um tempo com sua avó.

Os clientes do The Fifties de São Paulo que encontrarem totens na entrada das unidades poderão ganhar sobremesas grátis do restaurante. Eles também poderão, obter descontos em viagens para se encontrar com amigos. Para adquirir os benefícios é necessário fazer download do app, enviar um convite para encontrar um amigo ou chamar um carro da Cabify.

A campanha “Encontros” é uma iniciativa global e a equipe brasileira in house da Cabify é a responsável por tropicalizar o conteúdo e iniciativas.

Sobre a Cabify

A Cabify é uma plataforma de tecnologia para mobilidade, que conecta usuários e empresas por meio de soluções de transporte que melhor atendam as necessidades da população. Criou um modelo de mobilidade como serviço (MaaS) adaptado às condições específicas das 41 cidades em que atua na América Latina, Espanha e Portugal. Seu principal objetivo é transformar as cidades em um melhor lugar para viver. Para isso, procura descongestionar as ruas, ao oferecer por meio da tecnologia, uma alternativa de mobilidade segura e de qualidade, ao desencorajar o uso do carro privado e melhorar a eficiência e a sustentabilidade das cidades.

Fundada em Madrid (Espanha) no ano de 2011, a Cabify expandiu para a América Latina depois de poucos meses do início da operação. Está presente no Brasil desde junho de 2016 com operação em 9 cidades – Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Campinas (SP), Curitiba (PR), Porto Alegre (RS), Canoas (RS), Rio de Janeiro (RJ), Santos (SP) e São Paulo (SP). Entre as categorias de serviços de mobilidade que oferece se encontram a Cabify Empresa, Cabify Lite e Cabifly. A Cabify se destaca no setor por apostar em profissionais locais, gerando empregos de alto valor em uma indústria que está sendo transformada pela tecnologia e pela inovação. Atualmente, a empresa conta com mais de 1200 colaboradores diretos e oferece oportunidade de renda a centenas de milhares de motoristas parceiros.

Sobre o The Fifties

Inaugurado em 1993, o The Fifties pode ser considerado uma das primeiras hamburguerias com estrutura de loja em São Paulo. A marca chegou ao país pelas mãos de um empresário brasileiro ávido apreciador de sanduíches. O nome vem do seu estilo americano e sua decoração nos remete a uma atmosfera vintage dos anos 50. O The Fifties também foi a primeira hamburgueria a lançar o hambúrguer de picanha – como o irresistível PIC Burger. Com mais de 20 lojas espalhadas por São Paulo (capital, Campinas, Guarulhos, São Caetano do Sul e Ribeirão Preto), Rio de Janeiro (capital e Niterói) e Pernambuco (Recife), a rede busca ampliar sua participação no mercado brasileiro. Desde 2010, a partir da aquisição da Laço Management, vem implementando uma série de ações de expansão e de inovação, entre elas, a reinvenção do modelo (versão 2.0); o The Fifties Experience, o novo conceito; o THE FIFTIES CLASSICS e alterações no sistema delivery – para melhor atender nossos clientes.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Popload Festival confirma St. Vincent e Norah Jones em edição de 2025

Evento retorna após dois anos e será realizado no Parque Ibirapuera, com ingressos já disponíveis para compra on-line

More Articles Like This

- Publicidade -