Carlos do Complexo lança feat com Urias e Mia Badgyal e produção de CyberKills

Com uma sequência de 5 singles, o disco tem lançamento previsto para Outubro de 2023.

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

No dia 17/08 (quinta-feira)Carlos do Complexo lança seu terceiro single do álbum ‘NTGM’: “Fórmula”. Trazendo uma pegada dançante e envolvente, a música conta com a participação especial de Urias e Mia Badgyal, duas artistas ícones no cenário da Pop Music Brasileira, e produção da dupla CyberKills. Com uma sequência de 5 singles, o disco tem lançamento previsto para Outubro de 2023. “No Tengas Miedo” (NTGM) é o terceiro álbum de estúdio do artista, onde performa entre ritmos latino-americanos baseando-se nas simbologias afro-surrealistas. O projeto contará com colaborações brilhantes do cenário musical, oferecendo uma visão panorâmica da música eletrônica brasileira contemporânea, adicionando uma camada de diversidade e originalidade. Clique aqui para fazer o download.

Nascido e criado no Complexo do Engenho da Rainha, no Rio de Janeiro, Carlos do Complexo se consolida um dos produtores mais geniais dessa geração. CDC, como também é conhecido, está constantemente experimentando com as sonoridades do: R&B, FunkCarioca, músicas africanas, entre outras. Artista em ascensão, Carlos acredita que sua maior virtude é subverter conceitos pré-estabelecidos.

As minhas músicas sempre estão conectadas com algum conceito, baseadas em alguma coisa que estou lendo, estudando ou vivendo no momento. “Shani”, meu primeiro álbum, teve muita influência dos meus estudos de misticismo, astrologia e espiritualidade. Já Torus, o conceito escolhido foi a forma como a matemática interage com o universo e figuras geométricas. O álbum de 2023, NTGM, vem pra falar sobre o surrealismo e afro-surrealismo, um assunto que acho muito pertinente e atual. Nessa faixa, “Fórmula”, eu quis sintetizar toda a energia do álbum, com ritmos quentes, mas que ao mesmo tempo remetem a noite”, explica o artista.

Cantora e compositora, Urias segue cumprindo intensa agenda de shows com o atual álbum de trabalho, Her Mind. Com 360 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais e 45 milhões de visualizações em seu canal oficial do YouTube, a artista se prepara para subir ao palco do The Town, em São Paulo, com um show que promete marcar o início de uma nova era dando ao público uma experiência completa de um verdadeiro espetáculo.[

Mia Badgyal, iniciou seu trabalho em 2017, soma mais de 5 milhões de streamings nas plataformas e, recentemente, lançou seu debut álbum “EMERGÊNCIA” destacando seu pop underground com participações.

Fui convidada por Carlos para estar no seu novo disco em Dezembro, mas só em Maio produzimos o instrumental que foi feito em colaboração do Cyberkills, já tínhamos uma ideia pré definida e não foi tão difícil chegar num lugar que ficamos bem felizes. Também já estava em contato com Urias para nossa colaboração desde o início do ano. ‘Fórmula’ foi o terceiro beat que apresentei e quando escrevi a letra com o instrumental tive certeza que era aquela música que deveríamos fazer. Fórmula é uma música onde pude exaltar o poder feminino e explorar mais minha sensualidade, pra mim ela traz o poder que nós mulheres carregamos conosco por onde passamos. Nunca somos despercebidas, essa é nossa fórmula.”, conta Mia Badgyal.

CyberKills, formado pela dupla de produtores Rodrigo De Oliveira (SP) e Gabriel Diniz (PB), já trabalhou com artistas como Pablo Vittar, Mia Badgyal, Jup Do Bairro, Mc Tha, Getúlio Abelha, Linn da Quebrada, Potyguara Bardo, Boombeat, Luisa Sonza, Gloria Groove e Chameleo. Segundo a dupla, a produção de ‘Fórmula’ foi inspirada no universo da pista de música eletrônica latina. As baterias têm uma referência de Hybrid Club e os timbres dos sintetizadores foram inspirados na Trance Music do começo dos anos 00. A intenção foi ressurgir esses elementos e dar uma nova roupagem dentro de uma música atual.

Fórmula é um resgate da música eletrônica dos anos 90 e 2000, é um manifesto latino-americano de que nós também somos capazes de produzir músicas para clubes e boates com nossas próprias referências musicais. A música surgiu de uma conversa de Carlos com Mia Badgyal, que acabou nos chamando para somar na produção da track. Quando a batida já tinha uma forma desenhada, vimos muito a personalidade da Urias ali também e resolvemos montar esse time.”, afirma a dupla.

Confira um trecho da música de Carlos do Complexo:

“To bolando uma forma de te conquistar. Vai se impressionar com o que vou mostrar.
Não vai se arrepender, faço acontecer. Entro na sua mente, tudo vai se dissolver.
Um delírio. Fantasia. Minha magia. Sobrenatural.
Movimento. Em sintonia. Eu tenho a fórmula pra te envolver…”

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Turkish Airlines compartilha 10 dicas para passageiros com pets

Companhia oferece orientações para uma viagem segura e confortável com pets

More Articles Like This

- Publicidade -