Com Pabllo Vittar de headliner, Festival Pop Pride celebra a diversidade em Floripa

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Pabllo Vittar, a drag queen mais famosa do mundo, desembarca em Florianópolis nesta sexta-feira, 12 de agosto, para comandar o Festival Pop Pride, evento musical que celebra a cultura LGBTQIA+, com line up protagonizado por artistas de renome nacional e local, como Lia Clark, Chameleo, Quebrada Queer e Tazo.

Em sua estreia na capital catarinense, o Festival Pop Pride contará também com a participação dos DJs Chris Fefreyn, Lirous, Cahe Nardy & Sabrina Bybii, MNEGRO, Felipe Rocha e MSCHEIDT, além da drag queen Suzaninha, que será a mestre de cerimônias do evento.

O Festival Pop Pride, originário de Curitiba (PR), integra a programação do Floripa Conecta 2022, que reúne produtores de eventos e iniciativas públicas e privadas durante todo o mês de agosto.

Mais do que “só um festival”

O Pop Pride é também uma plataforma de visibilidade e fortalecimento para a comunidade LGBTQIA+, onde artistas locais ganham voz e vez para mostrarem o seu talento. Além disso, para cada ingresso do tipo meia social vendido, o festival doará R$5,00 para projetos que atendem jovens LGBTQIA+ em situação de vulnerabilidade social na Grande Florianópolis.

Do Maranhão para o mundo

Das baladas de Minas Gerais ao impactante número de mais de um bilhão de visualizações no Youtube. Do evento da ONU em homenagem aos 93 anos da rainha Elizabeth II ao reconhecimento pela revista norte-americana TIME como uma das principais líderes influentes da nova geração e a primeira cantora drag queen a receber um prêmio no MTV EMA. Essa é Pabllo Vittar, que disparou e hoje é a drag queen mais seguida do mundo nas redes sociais.

Nascida em São Luís/ MA, Phabullo Rodrigues da Silva – nome de batismo -, carrega em seu portfólio quatro álbuns, diversas parcerias e inúmeros sonhos a conquistar.

“Comecei a me montar porque sempre fui fascinada pelo universo feminino. Quando descobri que existiam drag queens que atuavam e cantavam eu pensei: Eu posso fazer! E deu certo”, afirma a estrela, protagonista do Festival Pop Pride.

Serviço

  • Festival Pop Pride
  • Data: 12 de agosto (sexta-feira)
  • Abertura: 21h
  • Horário: 21h
  • Classificação: 16 anos
  • Local: Stage Music Park (Rodovia Jornalista Maurício Sirotski Sobrinho, 1050 – Jurerê, Florianópolis – SC, 88053-700)
  • Ingressos: Disponíveis através do link: https://site.blueticket.com.br/evento/30413/pop-pride-festival
  • Realização: Guerrilha Produtora

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Royal Caribbean lança novas viagens de curta duração para 2025-26

A programação inclui a estreia do navio Quantum of the Seas, em Los Angeles, e a presença do Wonder of the Seas, em Miami, pela primeira vez

More Articles Like This

- Publicidade -