A Costa Crociere comemorou oficialmente, no último sábado, 31 de março, 70 anos de atuação no Brasil e no mundo. Para marcar a data emblemática, a companhia marítima italiana lança duas campanhas promocionais baseadas na experiência “Felicidade ao Quadrado” vivenciada a bordo de um cruzeiro Costa.
A primeira campanha “Sua Cabine Vale Mais” permite ao viajante adquirir uma cabine superior pelo valor de uma acomodação mais simples. Até o dia 20 de abril deste ano, as reservas feitas em cabines externas com varanda Classic saem pelo valor de cabines externas Classic; e as realizadas em cabines externas com varanda Premium ficam pelo valor de cabines externas Premium.
Já nas reservas de Mini Suites e Suítes, o hóspede Costa pagará o valor relativo ao que era cobrado por uma cabine externa com varanda Classic e por uma cabine externa com varanda Premium, respectivamente.
A campanha “Sua Cabine Vale Mais” é válida para reservas de cabines duplas no cruzeiro de Natal, com saída em 20/12/2018, e nos roteiros de seis e oito noites com embarques em 27 de janeiro; 2, 10, 16 e 24 de fevereiro, e nos dias 3 e 10 de março de 2019 a bordo do mega navio Costa Favolosa.
Outra iniciativa da Costa para presentear e fidelizar seus hóspedes é a campanha “Suas Férias Valem Mais”. Os membros do programa de fidelidade CostaClubserão beneficiados com créditos em Reais para gastar em serviços a bordo dos navios. Os integrantes dos Club Acquamarina, Club Coral, Club Perla, Club Perla Oro e Club Perla Diamante receberão, respectivamente, R$ 100, R$ 150, R$ 200, R$ 300 e R$ 400.
Os créditos estão disponíveis por passageiro e são válidos para reservas realizadas até o dia 20 de abril em cabine dupla. Os valores serão creditados nos cruzeiros a bordo dos mega navios Costa Favolosa e Costa Fascinosa programados para a temporada 2018/2019 na América do Sul, com exceção do Réveillon; e nos cruzeiros pelo Caribe ao longo do verão 2018/2019.
“Em 70 anos de história, a Costa Cruzeiros tem fortalecido sua capacidade de inovar e estabelecer tendências, sendo a única companhia de cruzeiros a navegar com bandeira italiana. Para celebrar este importante marco para a indústria marítima, nada mais justo do que oferecer benefícios e prestigiar os nossos hóspedes, os quais, ao longo desses anos, têm sempre acreditado em nossos produtos e valores”, destaca Dario Rustico, diretor geral de Vendas e Marketing da Costa Cruzeiros para a América do Sul.
70 anos – Em 31 de março de 1948, a Costa Crociere iniciava atividades ao realizar o primeiro cruzeiro de passageiros a bordo do navio Anna C, saindo de Gênova rumo ao Rio de Janeiro e Buenos Aires. Desde então, os navios da Costa espalham a excelência e a hospitalidade italiana ao redor do mundo, além de estar presente ininterruptamente nas temporadas sul americanas.
A Costa foi pioneira ao criar os programas fly&cruise na década de 60 e também inovou com o lançamento do primeiro navio com varandas na Europa no ano 2000. A companhia foi ainda a primeira a iniciar operações de cruzeiros marítimos no mercado chinês e viagens pelos Emirados Árabes e Oceano Índico nos anos de 2006 e 2007. A história da companhia é marcada ainda pela certificação no Guiness World Record ao batizar simultaneamente dois navios – Costa Pacifica e o Costa Luminosa – em 2009 e por encomendar em 2015 a construção de dois mega navios sustentáveis e movidos a GNL (Gás Natural Liquefeito).
Sobre a Costa Crociere
A Costa Crociere é a companhia marítima italiana integrante da Carnival Corporation & plc, a maior empresa de cruzeiros do mundo. Há 70 anos a frota da Costa Crociere navega pelo mundo e oferece o melhor do estilo italiano, da hospitalidade a alta gastronomia, fazendo das férias uma experiência única a bordo. As embarcações incluem o que há de mais moderno em diversão, além de oferecer opções para aqueles que desejam relaxar. Possui 15 navios em serviço, a maior frota da Europa.
Além disso, dois navios de última geração serão entregues em 2019 e 2021: eles apresentam um “projeto verde” revolucionário e será conduzido por gás natural liquefeito (GNL), combustível fóssil mais limpo do mundo, o que representa um grande avanço ambiental. A Costa reflete a excelência italiana surpreendendo seus clientes todos os dias com experiências de férias únicas e inesquecíveis graças aos 19.000 associados de Costa em todo o mundo que, por sua vez, trabalham todos os dias para oferecer o melhor da Itália em férias de cruzeiro por meio de 140 itinerários diferentes, 261 destinos e 60 portos de embarque.
[…] para a temporada 2018/2019, a Costa mantém seu pioneirismo com os cruzeiros temáticos e confirma os roteiros 25º Fitness & 17º […]