Hotel Pullman, em São Paulo, recebe o primeiro Espaço Nespresso das Américas

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Pioneira em proporcionar experiências sensoriais únicas para os apaixonados por café, a Nespresso inova mais uma vez e lança o primeiro Espaço Corner Nespresso dentro do hotel Pullman São Paulo Vila Olímpia.

A nova unidade fixa é a primeira da marca nas Américas e foi desenvolvida com um projeto arquitetônico ainda mais moderno seguindo o conceito grab and go, ou seja, é um ponto fácil de acesso e consumo dos produtos Nespresso tanto para os hóspedes quanto para quem mora ou trabalha nos arredores do hotel. Nele ainda é possível encontrar quiches, tortas doces, saladas, wraps e o brownie que é a especialidade do chef.

“Estamos presentes desde 2009 em todos os segmentos do grupo AccorHotels, entregando uma experiência única aos hóspedes para todos os momentos de consumo: dentro da suíte, no café da manhã, no spa, nas áreas de eventos e agora, neste espaço tão esperado. Com o novo conceito premium de grab & go da Nespresso, esperamos levar sofisticação e propósito para o dia a dia do consumidor”, comenta Eduardo Trielli, Head de Nespresso Professional para o Brasil.

Essa nova estratégia de associação com marcas fortes chega para enaltecer ainda mais a importância do setor de alimentos e bebidas para a AccorHotels. Em 2017, foram vendidos mais de 500 mil couverts nos mais de 200 estabelecimentos que o Grupo possui no Brasil. Esta área é essencial para alcançar o objetivo de atrair mais e mais clientes, hóspedes ou não, para os restaurantes dos hotéis.

“A ideia de comer de tudo a qualquer hora é uma grande verdade, afinal, os hotéis trabalham 24h por dia e esta comodidade é mais que apreciada pelos clientes”, explica Sebastien De Courtivron, diretor de operação para segmento luxo da AccorHotels na América do Sul.

Informações sobre a linha profissional: 0800 7777 747 (ligação gratuita, de 2ª a sábado, das 8h às 20h) ou no site www.nespresso.com/pro.             

Acompanhe a Nespresso no Facebook (www.facebook.com/nespresso), no Youtube (www.youtube.com/nespresso) e também no Twitter (www.twitter.com/nespresso).

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -