Hotel Urbano registra aumento de 50% nas vendas para Noronha

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Considerado por muitos um paraíso na terra, rodeado por águas mornas e cristalinas, o Arquipélago de Fernando de Noronha é um dos lugares mais bonitos do Brasil, despertando o desejo e curiosidade de muitas pessoas em conhecer o local. Um levantamento do Hurb- Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, revelou um aumento no número de viajantes que elegeram Noronha como destino ideal para viajar. Dados do setor comercial da agência online de viagens mostram um aumento de 50% nas vendas por Noronha em relação ao ano de 2018, no período compreendido entre os meses de janeiro a junho. Além disso, somente no mês de janeiro, a empresa registrou um aumento de 138% em vendas em relação ao ano passado. Além disso, a empresa aponta um crescimento de cerca de 30% na entrada de novos pousadeiros para a base de estabelecimentos da agência de viagens.

A empresa lançou uma página no seu site oficial para quem pretende conhecer o mais belo conjunto de praias do Brasil. Com a campanha: Noronhe-se”, a empresa fez uma seleção de pousadas na região com os mais variados estilos e preços. Com isso, o Hurb pretende estimular o turismo consciente para Fernando de Noronha, principalmente em relação aos estabelecimentos de hospedagem em Noronha. Nesse sentido, a agência de viagens se posiciona como uma empresa que cada vez mais estreita a relação com os parceiros da sua base de hotéis e pousadas da região. Segundo Antônio Gomes, co -fundador e diretor comercial da empresa:

“O Hurb tem um compromisso com o meio ambiente e com a região de Fernando de Noronha. Por isso, antes de cadastrarmos um novo parceiro em nossa base de pousadas e hotéis, buscamos todas as informações possíveis no intuito de promover a legalização das atividades turísticas no local, como por exemplo, verificação de informações no cadastur, cadastro dos prestadores de serviços turísticos legalizados. Para nós, cada parceiro (estabelecimento) é único, não é apenas “mais um”, explica Antonio, que complementa ainda que a agência online quer se tornar referência na oferta de hospedagem em Noronha, já que é uma empresa que briga e se posiciona pela sustentabilidade e pela preservação ambiental.

Em 2018, a agência de viagens realizou um workshop com donos de estabelecimentos cadastrados na Associação de Pousadeiros de Fernando de Noronha, para explicar a metodologia usada pela empresa na relação estabelecida com os pousadeiros e hoteleiros, a importância da legalização da documentação para cadastro nos sites de hospedagens, além de explanar sobre a importância de valorizar a hospedagem formal e legalizada. O Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -