Após a declaração da pastora e agora ministra Damares Alves (“menino veste azul e menina veste rosa”), o Hurb (novo nome do Hotel Urbano) lança a ação: USE A COR QUE TE FAÇA FELIZ! #CorNãoTemGênero.
Ao longo do dia, o site da agência de viagens, que originalmente é da cor azul, alternará seu template com a cor rosa. E no campo de busca, ao digitar o termo “azulerosa”, o usuário receberá a mensagem “Meninos de Rosa e Meninas de Azul. Aqui você que escolhe. PS: Hurb te ama!”
Ostentando a maior página do segmento de viagens e turismo no Facebook, com mais de 12, 6 milhões de fãs, a agência online também se posicionou com posts em suas redes sociais. A empresa acredita que estar alinhada com os valores que a empresa defende é essencial.
“Afinal, os valores de uma empresa correspondem ao que de verdade importa para a organização e devem ser usados como motivadores no dia a dia dos funcionários, gestores e líderes. Cada dia a representatividade e a diversidade crescem mais, por isso, é importante que iniciativas assim aconteçam para que posições sejam tomadas e mais do que isso, defendidas”, declarou via assessoria de imprensa.
O Hurb também fez questão de reiterar: “Não estamos levantando bandeira nenhuma: estamos nos posicionando”.
[…] Hurb, agência online de viagens líder nacional, oferece diariamente mais de 400 mil opções de […]
[…] de viagem sem saber qual é o destino no ato da compra? O que pode parecer loucura para muitos, no Hurb, novo nome do Hotel Urbano, não é. Na promoção “Oferta Surpresa” é possível que o […]