Moncloa lança chá sem rótulo para celebrar a diversidade

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O que significa a palavra “diversidade” para você? Na visão da Moncloa – que trabalha em sua essência a mistura de sensações e experiências – a liberdade de escolhas é essencial: você pode ser quem quiser ou acreditar no que quiser. E ninguém precisa te julgar por isso.

Por isso, como forma de estimular a reflexão neste período, a rede de franquias lançou o “Chá da Diversidade” baseado no Berlin, blend que leva o maior número de ingredientes em sua composição e, por isso, é a melhor opção do portfólio da marca para representar a diversidade. A lata está sendo vendida totalmente sem rótulo por R$ 57,90, em todos os pontos de vendas da Moncloa espalhados por nove estados brasileiros.

Além disso, por meio da hashtag #MostreSuaLata, os clientes de diferentes regiões do Brasil poderão exibir suas criações nas redes sociais, com stickers que vão acompanhar a Lata da Diversidade. O chá que irá dentro das latas tem em sua composição maça, mamão, abacaxi e mirtilo, com sabores de Morango, Pitaia, Espinheiro-Marítimo, Arônia, Gojibery, Kiwi e Cranberry. A ação teve a assinatura do escritório Peppers Branding & Design.

“Queremos abranger essa discussão, afinal, acreditamos que o mundo pode ser melhor com o respeito à diversidade”, afirma Carla Xavier, coordenadora de marketing da Moncloa. “Vivemos todos os dias isso na criação dos nossos blends: pegamos o melhor de cada ingrediente e colocamos em uma única lata, envolvente e, por vezes, emocionante. Podemos passar isso para outras práticas no nosso dia a dia”.

“É hora de mostrar ao nosso consumidor e sociedade o modo que pensamos e no que acreditamos”, destaca Carla. “A Diversidade foi uma das primeiras causas escolhidas, pois está muito conectada com o nosso dia a dia, já que a vivemos e nos beneficiamos dela diariamente: nossos mais de 100 tipos de ingredientes combinados podem ser vistos como uma metáfora de  que, juntos e misturados, criamos sabores únicos e envolventes”.

Sobre a Moncloa

A Moncloa Tea Boutique nasceu em Curitiba, em 2013, com a inauguração da primeira loja no Pátio Batel. Modelada para atender ao mercado de franquias desde o início, tem hoje outras 21 unidades em shoppings de Brasília, Campinas, Curitiba, Florianópolis, Goiânia, Natal, Recife, Rio de Janeiro e São José dos Campos, além do Aeroporto Afonso Pena, em São José dos Pinhais, na região metropolitana de Curitiba.

A Moncloa oferece uma experiência sensorial completa, desde a apreciação visual de cada blend ao ritual de preparação e degustação, com seus aromas envolventes, que tornam cada momento único e inesquecível. Além da qualidade da matéria-prima, a Moncloa tem um mix de produtos para surpreender e presentear.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -