Multiplus oferece até 30% de desconto no resgate de produtos para participantes que transferirem pontos do cartão de crédito

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Multiplus realiza uma ação especial para os participantes que transferirem a partir de 10 mil pontos do cartão de crédito para a rede de fidelidade. Serão 30% de desconto no regaste de produtos nos parceiros Polishop, C&A, Dafiti, Netshoes, Pontofrio, Tok&Stok, Tramontina e Zattini para membros e 20% para demais usuários.

Cada participante receberá um cupom até o dia 31 deste mês. Antes de realizar a transferência, o participante deverá se cadastrar na promoção e aceitar o regulamento. O voucher será válido de 01 a 30 junho de 2018 e garantirá o desconto nos resgates realizados pelo marketplace da companhia, nos parceiros selecionados. Não são elegíveis os pontos provenientes dos cartões de crédito Livelo, Itaú, Credicard, Diners, Santander, Multiplus Itaucard, TAM Itaucard e cartões Citi que acumulam direto na Multiplus.

Desconto no Clube Multiplus

No mesmo período, quem assinar o Clube Multiplus terá 30% de desconto no primeiro mês de assinatura. O Clube Multiplus oferece benefícios exclusivos e inéditos no mercado.

Participantes que optarem pelo Clube 1.000 terão pontos extras permanente de 10%, os membros do Clube 5.000, de 15% e os do Clube 10.000, de 30% para os acúmulos realizados na Multiplus*, sejam eles de transferências de cartão de crédito, compras realizadas nos parceiros ou o acúmulo mensal do Multiplus Itaucard.

Os pontos dos Clubes 5.000 e 10.000 não expiram e os pontos do Clube 1.000 os pontos valem por 36 meses (um ano a mais do que para não membros). Isso vale para todos os pontos acumulados após a ativação do Clube, não somente os pontos mensais da assinatura, e enquanto o produto estiver ativo. Para quem gosta de voar ou viaja com frequência, o Clube 5.000 e  o Clube 10.000 também oferece os benefícios da categoria Gold LATAM.

Para contratar o Clube Multiplus, basta acessar o site.

 *O benefício de extras não é válido para acúmulos realizados por meio dos voos LATAM Airlines e companhias oneworld, produtos Multiplus (compra, renovação e transferência). Também não são elegíveis os dos parceiros em que é necessário o pagamento em reais para transferência de pontos para a Multiplus e parceiros que concedem pontos como prêmios em ações corporativas de incentivo

 

Sobre a Multiplus

É a rede de fidelidade líder e pioneira do setor, composta por 305 parceiros e mais de 19,9 milhões de participantes. Ao conectar diferentes empresas e programas de fidelidade, a Multiplus permite aos seus participantes acumularem pontos, em uma única conta, em diversas atividades do dia-a-dia como: ao transferir pontos dos cartões de crédito, ao viajar com a LATAM e demais companhias filiadas a oneworld, ao abastecer o carro, ao adquirir eletrônicos e eletrodomésticos, artigos esportivos, brinquedos, inclusive por meio de outras empresas do grupo, como a Comprei Pontuei, em que o participante recebe a informação do acúmulo de pontos na hora da compra do produto, e a Multiplus Corretora, com a contratação e renovação de seguros.

O participante tem à disposição mais de 550 mil opções de produtos e serviços para resgate com pontos, incluindo lançamentos e os itens mais desejados das principais marcas e varejistas. Além disso, existe a possibilidade de resgatar passagens aéreas com a melhor oferta de voos: são mais de 1.000 destinos em 150 países para os quais LATAM e outras companhias aéreas da aliança onewolrd voam.

As parcerias estratégicas incluem grandes empresas como a LATAM Airlines, LATAM Travel, Pontofrio.com, Ipiranga, Netshoes, Dafiti, Accor, Booking.com, Hoteis.com, Vivo, Airbnb, Cabify, B2W, entre outros.

Mais informações estão disponíveis em pontosmultiplus.com.br.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -