Parada de São Paulo aumenta busca de passagens para a cidade em 87%

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Parada do Orgulho LGBT em São Paulo aumenta busca de passagens para a cidade em 87%

Domingo, dia 23 de junho, aconteceu em São Paulo a Parada do Orgulho LGBT 2019. Com a temática “50 Anos de Stonewall”, a parada ocupou a Av. Paulista com 19 trios elétricos e trouxe atrações diversas para a cidade durante todo o feriado prolongado. Pensando nisso, o KAYAK, maior ferramenta de planejamento de viagens do mundo, fez uma pesquisa para descobrir se houve aumento de buscas de viagem para a capital paulista durante os dias de evento. A pesquisa revelou um aumento de 87%.

Além disso, a ferramenta também identificou as 10 cidades brasileiras que mais procuraram por São Paulo para a data do evento. Rio de Janeiro aparece em primeiro lugar, com um aumento de 153%, seguido pelas capitais Brasília, Curitiba e Belo Horizonte. Cidades do Nordeste, como Fortaleza e Natal, também estão em destaque, com um aumento de 92% e 85%, respectivamente.

Metodologia

A pesquisa foi feita na base de dados do KAYAK em 18/05/2019, considerando voos saindo de todos os aeroportos do Brasil com destino a todos os aeroportos de São Paulo. O aumento em % compara a média diária de buscas entre 18 de abril e 18 de maio de 2019 com a média diária de buscas entre 18 de maio e 18 de junho de 2019, para viagens de 19 a 24 de junho de 2019.

Sobre o KAYAK

O KAYAK ajuda milhões de viajantes pelo mundo a tomarem decisões confiantes de viagem. Principal buscador de passagens, o KAYAK pesquisa outros sites para mostrar aos viajantes as informações de que precisam para encontrar os melhores voos, hotéis, carros de aluguel e pacotes de viagem. O KAYAK é uma subsidiária de gestão independente da Booking Holdings Inc (NASDAQ: BKNG). Para mais informações, visite www.kayak.com.br/.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

A importância do marketing inclusivo na indústria de viagens

O marketing inclusivo tornou-se uma peça fundamental na estratégia das empresas que buscam se destacar no mercado atual

More Articles Like This

- Publicidade -