Pedro Sampaio defende mistura de funk e sertanejo no Caldas Country Festival

Artista se apresentou na 16ª edição de megaevento em Caldas Novas (GO)

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

DJ e produtor musical Pedro Sampaio agitou o Caldas Country Festival, no último domingo (5), com seus principais sucessos e surpreendeu o público ao misturar a batida do funk aos megahits sertanejos.

“Acho muito importante levar ritmos diferentes. Eu fico feliz que o Caldas Country Festival me abraça. Não é a primeira vez aqui, é o meu segundo ano consecutivo. Poder contribuir com o line-up trazendo algo novo, como funk e música eletrônica, que é o meu DNA, mistura de ritmos brasileiros, para mim, é um privilégio muito grande”, comemorou.

De volta ao Caldas Country Festival após estrear no evento em 2022, Pedro Sampaio, que é abertamente bissexual, defendeu a união dos estilos mais ouvidos da música brasileira.

“Eu trouxe música nova, que lancei há menos de uma semana, e novos remixes novos com sertanejo, que sempre gosto de mesclar, pegar música sertaneja e levar para o funk, pegar o funk e levar para o sertanejo. Essa mistura é muito legal. Tem muita novidade”, contou.

A 16ª edição do Caldas Country Festival também contou com shows de Bruno & Marrone, Ana Castela, Maiara & Maraisa, Hugo & Guilherme, Jorge & Mateus, Gustavo Mioto, Zé Neto & Cristiano, Edson & Hudson e Milionário, além de Claudia Leitte e Banda Eva no trio.

Pedro Sampaio em Caldas Novas - Divulgação
Pedro Sampaio em Caldas Novas – Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Inscrições abertas para a feira ‘LGBT+ Turismo Expo 2024’ em São Paulo

Agentes de viagens têm até 25 de julho para se inscreverem na exposição de turismo LGBT+, que acontecerá no Hotel Unique

More Articles Like This

- Publicidade -