A Peugeot está com uma promoção imperdível para quem é fã de tênis: acompanhar ao vivo o campeonato mais charmoso do mundo, o de Roland Garros, na França. Participar é simples e não é preciso adquirir nenhum produto. Basta entrar no site da marca francesa, preencher o cadastro e responder ao desafio: “Por quantas bolas de tênis a frase #PEUGEOTEMROLANDGARROS é formada?”
O ganhador será revelado em 1 de junho. Além do par de credenciais para assistir aos jogos da semifinal feminina dia 7 de junho, em Paris, o vencedor leva brindes exclusivos. A promoção é válida para maiores de 18 anos com passaporte válido e permite um acompanhante. Hospedagem, alimentação e transporte da origem do ganhador até Paris estão inclusos no prêmio.
Corre que ainda dá tempo! Você tem até dia 27 de maio para participar!
Mais informações: http://peugeotemrolandgarros.com.br/home
PEUGEOT
Uma condução estimulante e valorizadora, um design elegante e uma qualidade sem concessões constituem o compromisso da marca junto dos seus clientes e contribuem para a emoção proporcionada por cada PEUGEOT.
Presente em cerca de 160 países com mais de 10 mil pontos de venda, a PEUGEOT registrou em 2016 um crescimento de 12,3%, com 1 919 460 veículos comercializados no mundo. A PEUGEOT alia, em toda a parte, Exigência, Elegância e Emoção e tem a ambição de ser uma marca generalista premium com vocação mundial.
A grande história entre PEUGEOT e o tênis começou nos anos 70. No torneio VIP Village desde 1984 e Transportador Oficial desde 1989, a marca PEUGEOT celebra neste ano o seu 34º ano de parceria com a Roland Garros. Esse ano, mais de 200 veículos foram fornecidos para garantir o transporte dos jogadores, VIPS, funcionários e público. Carro oficial de mais de 30 torneios da ATP World Tour, incluindo o Rio Open, o maior torneio de tênis da América do Sul, do qual é patrocinadora oficial.