Preserv e MercadoErotico.Org distribuirão amostras na Parada do Orgulho LGBT 2019

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A linha de preservativos Preserv, pioneira no mercado por possuir todos os tamanhos – P, M, G e GG, e o MercadoErotico.Org se unirão em uma ação de conscientização e prevenção durante a 23ª edição da Parada do Orgulho LGBT, que acontecerá na Avenida Paulista, neste domingo (23), com o tema “50 Anos de Stonewall”, uma homenagem à série de protestos que ocorreu em 1969, num bar dos Estados Unidos – e que é considerada um dos maiores movimentos a favor dos direitos da comunidade que reúne lésbicas, gays, bissexuais e transgêneros.

Durante a ação, as empresas distribuirão amostras de preservativos para os convidados da primeira edição do Camarote Business Friendly LGBTQ+, organizado pela Fasyner Comunicações e Eventos, que acontecerá no Hotel Ibis Budget SP Paulista, localizada na Rua da Consolação.

Sobre a linha Preserv

Preserv Alta Proteção: Contém o agente espermicida Nonoxinol 9®, é indicado para auxiliar a evitar uma gravidez indesejada e possui formato anatômico.

Preserv Plus: Com 53 mm de diâmetro, possui uma textura exclusiva que proporciona maiores estímulos.

Preserv Lite: com formato mundial, possui lados paralelos, lubrificante e espessura mais fina.

Preserv Extra: primeiro preservativo lançado com o maior diâmetro do mercado, possui 55 mm.

Preserv Teen: único para adolescentes e com o menor diâmetro (49 mm) do mercado, é indicado para quem está começando a vida sexual.

Preserv Extra Sensitivity: com 54 mm de largura e 186 de comprimento, é o maior dos preservativos tradicionais, sendo mais fino e resistente. Apresenta apenas 0,045 mm de espessura, enquanto a maioria dos produtos do mercado apresenta em média 0,080 mm, ou seja, praticamente a metade da espessura de látex dos concorrentes.

Preserv Prolong: com agente retardante da ejaculação, ajuda a prolongar o prazer durante a relação.

Preserv Extra Premium: Único no Brasil, é feito de poliuretano, sendo indicado especialmente para quem tem alergia ao latex. Possui 0,02 de espessura, sendo o mais fino do mercado. Certificado voluntariamente pelo Instituto Falcão Bauer.

Todos os modelos são testados pelo Instituto Falcão Bauer e certificados pela ANVISA.

Sobre MercadoErotico.Org

O site MercadoErotico.Org traz notícias e informações sobre as atividades, inciativas, pesquisas e ideias que permeiam o segmento adulto no mundo. O objetivo é munir empresários e consumidores desse segmento na hora de tomar suas decisões, seja no seu negócio, nos seus estudos ou mesmo na sua vida íntima. mercadoerotico.org/

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -