Projeto Garupa: organização sem fins lucrativos que acredita no turismo sustentável em áreas carentes

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Travel Ace Assistance, empresa com mais de 38 anos de experiência no segmento de seguro viagem, apoia o Projeto Garupa, organização sem fins lucrativos que acredita no turismo sustentável em áreas carentes para a distribuição de renda, preservação de riquezas naturais e culturais.

Pousada Uacari  Divulgação
Pousada Uacari – Divulgação

O programa está conectado a pequenos empreendedores que tenham propostas inspiradoras espalhadas pelo país. O Garupa torna o turismo mais consciente e responsável. Com isso, investe nas comunidades, capacita as pessoas e estrutura o local para receber turistas.

Lagoa do Cassange - Foto:  Ivan simas
Lagoa do Cassange – Foto: Ivan simas

“Os valores sociais regem os projetos iniciados pelo Garupa e estão alinhados com os que são praticados pela Travel Ace. Essa parceria é importante para fomentar o turismo sustentável e promover ações que visam o desenvolvimento socioeconômico de comunidades carentes em prol de um país melhor”, comenta Roberto Roman, vice-presidente da Travel Ace.

Cristalino Lodge. Foto: Divulgação
Cristalino Lodge. Foto: Divulgação

O Garupa também desenvolveu a primeira plataforma de financiamento coletivo do Brasil, dedicada exclusivamente a ações de turismo sustentável. Desde 2012, o grupo tem o objetivo de manter rincões naturais brasileiros preservados, promover expedições, consultorias, divulgação de destinos, guias e ações para fomentar, cada vez mais, o turismo nacional.

Prainha do Canto Verde  Divulgação
Prainha do Canto Verde. Divulgação

Saiba mais sobre o projeto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -