Rosane Amaral assina duas festas de Pré-Réveillon no Rio de Janeiro

Nos dias 29 e 30 de dezembro, o Rio de Janeiro será palco para as festas de pré-Réveillon da renomada produtora Rosane Amaral. Os eventos acontecem no Faro Beach Club e no Armazém Utopia

Os Prés acontecem dias antes do tradicional Réveillon da Praia de Copacabana e já têm locais e horários confirmados.  A primeira festa é a Revolution Beach Club, que acontecerá no dia 29 de dezembro, a partir das 14h, no Faro Beach Club. Nesta festa, a pista conta com o agito dos DJs Breno Barreto, Edson Pride, Diogo Goyaz, Iellamo, Mara Borges, Marcinha Eggs, Paulo Vennus, Rasil e Vinny Coradello.

Com um cenário paradisíaco, música boa, serviço de qualidade, animação não irá faltar para os amantes de música eletrônica.

A segunda festa de Pré-Réveillon assinada por Rosane Amaral é o conhecidíssimo selo Revolution, que neste ano traz a temática ‘On Fire’!

Para o público de e-music, o termo “a pista está pegando fogo” sinaliza que o DJ está tendo uma desenvoltura positiva, colocando o público para aproveitar a noite, por isso o tema escolhido para a edição de 2022.

Será montada uma megaestrutura no Armazém da Utopia, e a festa acontecerá no dia 30 de dezembro, a partir das 23h59.

O line-up da Revolution On Fire conta com os DJs Binômio, Breno Barreto, Diego Santander, Edson Pride, Fábio Luigi, Iellamo, Mara Borges, Paulo Vennus, Stenio Mendes e Viny Coradello.

Intervenções artísticas, emoção, som de qualidade e muito agito vão fazer com que esta edição da Revolution seja inesquecível.

“Estou preparando tudo com muito amor, carinho e com um gostinho de saudade. Esse reencontro vai ser maravilhoso. Não vejo a hora de abraçar meus amigos e clientes na pista”, fala Rosane.

Os ingressos estão disponíveis para compra no site Ingresso Certo através dos links a seguir: https://www.ingressocerto.com/revolution-beach-club-29-12 e https://www.ingressocerto.com/revolution-party-30-12.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *