Sucesso no OnlyFans, ator Markin Wolf provoca em ensaio de capa da DYO Magazine

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -
Nasce um novo astro! Os últimos meses têm sido muito especiais na vida de pornstar Markin Wolf , principalmente quando se trata de sua vida profissional. Com vários filmes gravados em parceria com o ícone Rhyheim Shabazz e o fotógrafo e videomaker JotaPê Félix, da Alternativa, a nova sensação dos filmes adultos tem visto sua fama aumentar, ainda mais, com o sucesso das suas cenas no exterior.
“Meu “boom” como pornstar começou depois que fiz minha primeira viagem para o Rio de Janeiro para trabalhar com Rhyheim Shabazz, onde também conheci o Alternativa. Foi onde aprendi mais sobre esse trabalho e gravei a maioria das cenas que tenho hoje” destaca Markin Wolf.
Markin afirmou que normalmente não é ciumento e confessou alguns segredinhos mais apimentados sobre sua intimidade. “Adoro transar no meu quarto mas confesso que também gosto de algumas aventuras, algo externo talvez. Já fiz a loucura de ser o único passivo com 6 ativos, acho que esse foi o número máximo de homens que fiquei fora das câmeras.”
Consolidado como nova aposta do cenário, Markin Wolf também contou quais são seus novos projetos daqui pra frente. “Meu principal objetivo é continuar trabalhando e atuando em novas produções. Tudo ainda é muito recente e tenho um longo caminho a percorrer, mas estou animado para os próximos passos e também para as novas produções” finaliza.
FOTOS: Alternativa / DYO Magazine
Sucesso no OnlyFans, ator Markin Wolf provoca em ensaio de capa da DYO Magazine Sucesso no OnlyFans, ator Markin Wolf provoca em ensaio de capa da DYO Magazine Sucesso no OnlyFans, ator Markin Wolf provoca em ensaio de capa da DYO Magazine

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Dyo Magazine é uma revista brasileira voltada para o público LGBTQIA+, fundada em 2019. A publicação busca promover a diversidade e a representatividade através de conteúdos diversos, como arte, moda, cultura, política e entretenimento.

A Dyo Magazine tem como objetivo principal dar voz e visibilidade para pessoas LGBTQIA+ e suas lutas, além de criar um espaço seguro e inclusivo para essa comunidade. A revista é publicada em formato online, com conteúdo gratuito e acessível para todos os leitores.

Além da revista, a Dyo também promove eventos e iniciativas que buscam promover a diversidade e a inclusão, como a Semana da Visibilidade Trans, o Prêmio Dyo de Cultura LGBTQIA+ e a Dyo Party, uma festa que reúne pessoas de diferentes orientações sexuais e identidades de gênero.

A Dyo Magazine se destaca no cenário editorial brasileiro como uma publicação que busca representar e dar visibilidade para uma comunidade muitas vezes marginalizada e discriminada, contribuindo para o avanço da igualdade e da diversidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Inscrições abertas para a feira ‘LGBT+ Turismo Expo 2024’ em São Paulo

Agentes de viagens têm até 25 de julho para se inscreverem na exposição de turismo LGBT+, que acontecerá no Hotel Unique

More Articles Like This

- Publicidade -