Tráfego de dados para o uso do Easy não será descontado da franquia dos planos TIM

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A Easy, aplicativo pioneiro de mobilidade que mudou a forma como os brasileiros usam o táxi, anuncia parceria com a TIM. A parceria promove acesso ilimitado ao app pelos usuários da operadora, sem o consumo do pacote de dados contratado. Ou seja, o tráfego de dados não é descontado da franquia dos planos TIM Black (pós-pago) e de alguns planos TIM Controle.

“A Easy já nasceu dando mais liberdade aos usuários de táxi. A parceria com a TIM facilita ainda mais a vida dos clientes. Com o app Easy ilimitado na TIM, ampliamos o acesso ao app, e consequentemente, o acesso à mobilidade, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida dos usuários, que nunca ficarão na mão”, diz Bruno Mantecón, CEO da Easy.

A Easy firma essa parceria no mesmo momento em que o táxi cresce no mercado. Em nova campanha de reposicionamento da marca anunciada no início de abril, a Easy trabalha pela segunda revolução da categoria de táxi, aumentando ainda mais a qualidade e segurança do serviço.

Sobre a Easy

A Easy, empresa pioneira que mudou a forma como as pessoas pedem táxi, foi criada no Brasil em 2011 e hoje está presente com seu aplicativo em nove países e 400 cidades. A Easy nasceu da inovação e nunca perdeu essa premissa, aprimorando constantemente o aplicativo e se adaptando às mudanças de comportamento e necessidade dos usuários em cada cidade. Além de maior segurança e liberdade de mobilidade aos seus passageiros, a Easy oferece o serviço Corporate, para que empresas tenham menores custos e maior controle sobre o uso de transporte corporativo.

Sobre a TIM

A TIM tem como missão conectar e cuidar de cada um e para que todos possam fazer mais. Sua assinatura – “Evoluir é fazer diferente” – destaca a evolução da empresa no país e sua postura inovadora e pioneira.

Tendo como base o Plano de Investimentos, focado nos pilares infraestrutura de rede, oferta e experiência do usuário, a TIM continua a liderar diversos movimentos do mercado. A operadora é líder na cobertura da tecnologia 4G no país.

A TIM é referência em práticas de governança e ainda a única empresa do setor de telecomunicações no Novo Mercado da B3, reconhecido como nível máximo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Smiles Viagens apresenta novos pacotes Bogotá, Cartagena e Medellín

Colômbia oferece combinação rica de cultura, natureza e história, tornando-se uma escolha perfeita para viajantes em busca de experiências diversificadas e memoráveis

More Articles Like This

- Publicidade -