Coletivo Bixa Pare realiza Batalha de Lip Sync na estação São Bento, centro da cidade de São Paulo

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A batalha de Lip Sync, será composta por integrantes do Bixa Pare e artistas convidades. O público será o grande jurado da batalha e também poderá ficar à vontade para ocupar o palco e experimentar a prática do lip sync (arte da dublagem) em sequência. Para o Coletivo Bixa Pare, a batalha não tem o intuito de promover um tipo de competição, mas sim mostrar ao público as diversas possibilidades de criação na arte e fortalecer o lipsync enquanto uma possibilidade artística, legado histórico difundido por grandes artistas LGBTQIAPN+.

Apresentada pela drag queen Melissa Babalu, a batalha terá como participantes as queens Mustasha, Lady Bob, Tina diCastro e Treva. Além do show de abertura realizado pelo coletivo, o público poderá celebrar o show de encerramento com um dos grandes nomes
da cena artística e cultural contemporânea, a drag queen Alexia Twister. O evento acontece de forma gratuita, integrando a programação de maio do Sesc Florêncio de Abreu.

Serviço
Batalha de Lip Sync
Com Coletivo Bixa Pare e convidades.
Dia 18 de maio – 13h30
Duração: 60 minutos.
Gratuito. Livre.
Palco São Bento
Local: Pátio Metrô São Bento (Largo São Bento, 109 – Estação São Bento do Metrô)

 

O Coletivo Bixa Pare é um movimento social e cultural que busca promover a inclusão, visibilidade e empoderamento das pessoas LGBTQIA+. Com sede em diversas cidades do Brasil, o grupo é composto por indivíduos engajados na luta por direitos igualitários e no combate à discriminação e preconceito.

Através de ações, debates, manifestações artísticas e atividades educativas, o Coletivo Bixa Pare busca desconstruir estereótipos, ampliar o diálogo e construir uma sociedade mais justa e respeitosa para todas as identidades de gênero e orientações sexuais.

O grupo realiza eventos como palestras, workshops, performances artísticas, exibições de filmes e exposições, sempre com o intuito de promover a visibilidade da comunidade LGBTQIA+ e fomentar discussões sobre temas como sexualidade, gênero, direitos humanos e diversidade.

Além disso, o Coletivo Bixa Pare também atua na assistência e acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo apoio emocional, jurídico e psicológico.

O trabalho do Coletivo Bixa Pare é essencial para a construção de uma sociedade mais inclusiva, livre de preconceitos e onde todos possam viver com dignidade e respeito. Através de suas ações, o coletivo inspira e fortalece a comunidade LGBTQIA+, mostrando que todos têm o direito de serem quem são, sem medo ou discriminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -