Coletivo Bixa Pare realiza Batalha de Lip Sync na estação São Bento, centro da cidade de São Paulo

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A batalha de Lip Sync, será composta por integrantes do Bixa Pare e artistas convidades. O público será o grande jurado da batalha e também poderá ficar à vontade para ocupar o palco e experimentar a prática do lip sync (arte da dublagem) em sequência. Para o Coletivo Bixa Pare, a batalha não tem o intuito de promover um tipo de competição, mas sim mostrar ao público as diversas possibilidades de criação na arte e fortalecer o lipsync enquanto uma possibilidade artística, legado histórico difundido por grandes artistas LGBTQIAPN+.

Apresentada pela drag queen Melissa Babalu, a batalha terá como participantes as queens Mustasha, Lady Bob, Tina diCastro e Treva. Além do show de abertura realizado pelo coletivo, o público poderá celebrar o show de encerramento com um dos grandes nomes
da cena artística e cultural contemporânea, a drag queen Alexia Twister. O evento acontece de forma gratuita, integrando a programação de maio do Sesc Florêncio de Abreu.

Serviço
Batalha de Lip Sync
Com Coletivo Bixa Pare e convidades.
Dia 18 de maio – 13h30
Duração: 60 minutos.
Gratuito. Livre.
Palco São Bento
Local: Pátio Metrô São Bento (Largo São Bento, 109 – Estação São Bento do Metrô)

 

O Coletivo Bixa Pare é um movimento social e cultural que busca promover a inclusão, visibilidade e empoderamento das pessoas LGBTQIA+. Com sede em diversas cidades do Brasil, o grupo é composto por indivíduos engajados na luta por direitos igualitários e no combate à discriminação e preconceito.

Através de ações, debates, manifestações artísticas e atividades educativas, o Coletivo Bixa Pare busca desconstruir estereótipos, ampliar o diálogo e construir uma sociedade mais justa e respeitosa para todas as identidades de gênero e orientações sexuais.

O grupo realiza eventos como palestras, workshops, performances artísticas, exibições de filmes e exposições, sempre com o intuito de promover a visibilidade da comunidade LGBTQIA+ e fomentar discussões sobre temas como sexualidade, gênero, direitos humanos e diversidade.

Além disso, o Coletivo Bixa Pare também atua na assistência e acolhimento de pessoas em situação de vulnerabilidade, oferecendo apoio emocional, jurídico e psicológico.

O trabalho do Coletivo Bixa Pare é essencial para a construção de uma sociedade mais inclusiva, livre de preconceitos e onde todos possam viver com dignidade e respeito. Através de suas ações, o coletivo inspira e fortalece a comunidade LGBTQIA+, mostrando que todos têm o direito de serem quem são, sem medo ou discriminação.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Panamá deixa de exigir vacinação contra febre amarela para brasileiros

Medida do Ministério da Saúde panamenho retira obrigatoriedade de apresentar certificado internacional na entrada do país

More Articles Like This

- Publicidade -