O bloco de Bertozzi desfilará na principal orla da cidade com o tema “Colorindo Búzios”

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O atleta profissional de atletismo e ativista LGBTQIA+ Fernando Bertozzi (@bertozzi) abrirá o carnaval de Búzios com seu bloco “Carnagay”. Será o único bloco LGBTQIA+ aberto ao público na cidade, que desfilará no dia 17 de fevereiro na principal orla do município, a Orla Bardot. O bloco terá concentração às 17h na Praça da Armação e seguirá a orla até a Praça Santos Dumont e terminando no final da avenida Turibio de Farias, no centro da cidade.

Fernando Bertozzi criou o bloco com a proposta de iniciar um movimento de luta contra o preconceito e discriminação a cidade, e desde 2019 o bloco é sucesso de público. A última edição levantou aproximadamente 1.500 foliões, mas este ano promete triplicar o público.

“O Carnagay em Búzios é muito mais que uma festa, é um momento de conscientização na cidade. Vamos ser o primeiro bloco a desfilar no carnaval e queremos passar a mensagem que homofobia não combina com folia.” destacou Fernando Bertozzi, organizador do bloco e atleta profissional de atletismo.

O tema desta edição é “Colorindo Búzios” e contará com música eletrônica e sucessos dos carnavais da década de 90 e 2000. A festa é aberta ao público e sem venda de ingressos.

Vale ressaltar que o festival “Pride Búzios”, o maior evento de visibilidade LGBTQIA+ da cidade também já tem data marcada. A Prefeitura de Búzios anunciou.

Fernando Bertozzi e Gabrielly Rodin (Reprodução)
Divulgação
Divulgação

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Bloco ‘Tarado Ni Você’ convida Caetana para show na Casa Natura Musical

No dia 22 de fevereiro, quinta-feira, às 22h30, a Casa Natura Musical recebe o show-tema “A Grande Cobra Coral Encantada”, do bloco Tarado Ni Você

More Articles Like This

- Publicidade -