São Francisco Pride com Pabllo Vittar

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A SF Pride, parada LGBT de San Francisco, Califórnia é uma das maiores do mundo, recebendo mais de 1 milhão de pessoas em 2018. O evento tem atraído cada vez mais turistas do mundo todo para a cidade durante o mês de junho. Este ano, o evento acontece nos dias 29 e 30 de junho e tem como uma das principais atrações a drag queen brasileira, Pabllo Vittar.

O objetivo da parada é celebrar e educar sobre a herança LGBT e promover a liberdade. Desde 1997, o evento arrecadou 2,5 milhões de dólares para organizações LGBT locais, que trabalham em prol de causas sociais e de saúde da comunidade.

A cidade de San Francisco é conhecida mundialmente como um destino gay friendly, tendo em sua história momentos importantes como o discurso de Harvey Milk, primeiro político californiano abertamente homossexual e militante da causa, no Gay Freedom Day em 1978. O bairro de Castro é outro destaque, um dos primeiros bairros gays do mundo, ganhou importância no final da década de 70 por abrigar bares e ONGs ativistas da causa homossexual. Além disso, é lá onde está a sede da GLBT Historical Society, fundada em 1985, e o museu mantido por ela.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Inscrições abertas para a feira ‘LGBT+ Turismo Expo 2024’ em São Paulo

Agentes de viagens têm até 25 de julho para se inscreverem na exposição de turismo LGBT+, que acontecerá no Hotel Unique

More Articles Like This

- Publicidade -