All anuncia novo logo Rainbow em ativação durante a Revolution Party, no Rio de Janeiro

O ALL — Accor Live Limitless, plataforma que destrava experiências únicas das marcas de hotéis, serviços e parcerias oferecidas pelo ecossistema Accor, em uma parceria inédita com a Produtora RA Produções, de Rosane Amaral, responsável pelos lables: Revolution Beach Club, Revolution Party e The Original Brazilian Pool Party, permitiu o patrocínio nas suas festas entre os dias 29 de janeiro e 1º de janeiro, para celebrar a chegada de 2022. Trata-se de um marco importante para as estratégias da marca ALL em prol do movimento LGBTI+, pois este é o primeiro grande evento que a empresa entra como patrocinadora fora da Parada LGBTI+ de São Paulo.

foto
Reprodução

Durante a Revolution Beach Club, o ALL exibe seu novíssimo logo Rainbow em um espaço que recria um apartamento de hotel com cama como pista de dança para fotos “bafônicas”, janela de LED com “vista” para vídeos dos hotéis e distribuição de brindes personalizados. No local, os visitantes poderão dançar e tirar fotos na cama, além de ganhar óculos escuros e personalizados com a marca.

“A rede ACCOR se tornou patrocinadora direta do evento visando sempre promover incentivo ao mercado LGBTI+ como um todo, além de contribuir para a retomada consciente dos eventos na cidade do Rio de Janeiro.”, afirma Omar Cáffaros, Diretor Regional de Operações Midscale e Econômico Brasil.

Parceria na hospedagem

Visando o conforto de seus hóspedes e a parceria com a Revolution Party, ALL receberá o staff do evento em cinco hotéis participantes da ação, oferecendo também descontos e vantagens para os clientes que se hospedarem nos empreendimentos entre 28 de dezembro e 2 de janeiro.

Será oferecido um desconto de 15% na estadia dos clientes nos hotéis:

Grand Mercure Copacabana, Novotel RJ Porto Atlântico, Novotel RJ Praia de Botafogo, Novotel RJ Leme e ibis Copacabana Posto 5. Além disso, o hóspede acumula pontos no Programa de Fidelidade ALL, podendo efetuar a reserva já com o login e senha do programa ou informando o número no ato do check-in.

Diversidade na Accor

Para se ter uma ideia da importância do tema diversidade para a Accor, o grupo conta com um Comitê LGBTI+ na América do Sul, formado por representantes de diversas áreas da empresa, que tem o objetivo de promover um ambiente de trabalho inclusivo, acolhedor e que valorize o talento e a individualidade de cada profissional. No total, são mais de 50 pessoas participantes do Comitê LGBTI+, incluindo seis embaixadores de países como Brasil, Argentina, Chile, Colômbia e Peru.

“A Accor tem como prioridade promover a diversidade e o respeito. Realizar eventos que promovam a inclusão e visibilidade como um todo, é de extrema importância para a companhia, pois além de reforçar o nosso pilar de diversidade, levantamos debates que devem ser discutidos por todos da sociedade”, diz Antonietta Varlese, vice- presidente sênior de Comunicação, Relações Institucionais, CSR e Líder LGBTI+ Accor América do Sul.

Para mais informações sobre o evento, acesse

Serviço:

Revolution Beach Club

– Local: Faro Beach Club

– Data: 29/12

– Horário: 14h

Sobre a Revolution Party

A R:evolution é uma festa noturna de música eletrônica realizada pela produtora Rosane Amaral, que também assina a festa diurna The Original Brazilian Pool Party. Ambas estão entre as melhores do Brasil e são famosas, inclusive, no exterior. A R:evolution reúne um público de aproximadamente 3.500 pessoas antenadas e formadoras de opinião entre cariocas e turistas de todo o Brasil e de diversos países da Europa, além dos Estados Unidos. A festa acontece nas melhores e mais badaladas locações do Rio de Janeiro, tais como, o Museu de Arte Moderna (MAM), no Aterro do Flamengo; o Armazém 5 do Cais do Porto, no Centro da Cidade; no Clube Monte Líbano, na Lagoa Rodrigo de Freitas; na Escola de Remo do Flamengo, na Lagoa Rodrigo de Freitas;

Deixe uma resposta