Candidato gay cria perfil em app de relacionamentos para fortalecer campanha

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

O advogado William Callegaro, de 31 anos, nestas eleições concorre ao cargo de deputado federal por São Paulo pela coligação PT-PSB. Abertamente gay, Callegaro tem usado a força das redes sociais para impulsionar sua campanha e, nesta semana, criou um perfil no app de relacionamentos SCRUFF.

William Callegaro
William Callegaro no app SCRUFF – Reprodução

O perfil de William Callegaro no app SCRUFF já ganhou o “selo azul”, que se refere à verificação de autenticidade do usuário. Na descrição do perfil, William também compartilha seu número de urna e duas fotos informais. Para entrar em contato com o candidato através do app, basta entrar na aba “Procurar” e digitar o nome do candidato no campo “Nome do Perfil”.

William Callegaro - Reprodução
William Callegaro – Reprodução
William Callegaro - Reprodução
William Callegaro – Reprodução

Sobre o governo Bolsonaro, William avalia que foi “péssimo, principalmente para as minorias”. Continua “Ele endossa tudo de pior nas pessoas. Tudo que nosso país não precisa é esse discurso da família tradicional, baseado em um sistema patriarcal, que é racista, machista, misógino e LGBTfóbico. Aliás, esse governo não é muito chegado a nenhum tipo de diversidade, seja social ou ambiental. Vemos isso com o desgoverno em relação a nossa floresta, com os altos índices de desmatamento e o desmonte da FUNAI. Nosso país é plural e diverso, por isso precisamos cuidar e zelar por ela. É necessário também de parlamentares que entendam, fomentem e legislem em prol dessa tão rica diversidade”.

Confira na íntegra a entrevista de William Callegaro neste link.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Inscrições abertas para a feira ‘LGBT+ Turismo Expo 2024’ em São Paulo

Agentes de viagens têm até 25 de julho para se inscreverem na exposição de turismo LGBT+, que acontecerá no Hotel Unique

More Articles Like This

- Publicidade -