Costa do Sauípe apresenta diversas novidades para o verão 2019

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Agora relaxar e aproveitar o sol, a energia e a culinária da Bahia na Costa do Sauípe ficou muito mais legal, divertido e assustador. As melhorias vão desde as estruturais como a Nova Orla e a Quermesse da Vila, como também atrações que vão arrepiar, literalmente, os cabelos dos visitantes, com a Vila Assombrada. O espaço é promessa de diversão para qualquer pessoa acima de 10 anos. Mas prepare-se para os sustos, já que a ambientação geral da casa, tanto interna quanto externa, foi inspirada em filmes clássicos de terror, em um local meticulosamente pensado para parecer velho e abandonado.

As sessões têm hora marcada para iniciar, com intervalos adequados entre elas. Já a Orla da Costa é a proposta de praia do jeito que o brasileiro gosta: pontos de vendas para de alimentos e bebidas, pontos para entrega de toalhas e áreas tranquilas para sentar e relaxar, além de espreguiçadeiras, guarda-sóis e duchas com água doce para banho. Tudo pensado para fazer com que todos curtam momentos de tranquilidade em sintonia com a natureza.

Comidas e brincadeiras típicas de parques itinerantes em um espaço exclusivo na Costa do Sauípe, fazem da Quermesse da Vila um local especial para os hóspedes do destino. A novidade remete aos pequenos parques de diversões itinerantes que rodam o Brasil, com destaque para a Roda Gigante Sauípe e o carrossel.

Como não poderia deixar de ser, as comidas e brincadeiras típicas são uma atração à parte. Food bikes garantem as comidas características como cocada, paçoca, bolo de fubá, pipoca, algodão doce e maçã do amor.

Localizada na Vila Nova da Praia, a Quermesse tem um visual colorido e alegre, como pode ser notado na Rua dos Guarda-Chuvas. A praça é o local onde acontecem as danças, além das tradicionais brincadeiras como pescaria, tiro ao alvo, boca do palhaço, argola, entre outras. E as opções gastronômicas em Sauípe são muitas, com destaque para três novidades:

Restaurante baiano – É impossível visitar a Bahia e não provar a comida típica da região. O restaurante baiano se destaca por toda sua ambientação, seja na música, dança, cultura popular e, claro, na comida. O cardápio oferece pratos da culinária baiana bastante conhecidos nacionalmente, como o arroz de hauçá, abará, bobó de camarão, carne de sol com mandioca, pirão de leite e feijão verde, mocotó, sarapatel, vatapá, entre outras diversas iguarias da região.

A experiência fica melhor quando ao abrir o cardápio os visitantes podem escolher seus pratos e bebidas com nome de personalidades baianas como Caribé, Dorival Caymmi, Jorge Amado, João Ubaldo Ribeiro, Gilberto Gil, Caetano Veloso, Dodô e Osmar. As frases mais conhecidas de cada um deles estão estampadas nas paredes.

Com capacidade para 120 pessoas, o sistema é à la carte e funciona apenas para o jantar. Refeições são pagas conforme o consumo ou fazem parte das reservas à la carte incluídas nos pacotes de 7 dias (1 para resorts, 3 para premium, considerando todas as opções à la carte disponíveis).

Restaurante La Villa – Discreto e romântico. O restaurante La Villa é a pedida para quem quer sossego em um ambiente tranquilo e aconchegante. O cardápio oferece três opções de menu degustação de culinária internacional contemporânea, contendo amouse bouche, couvert, entrada, prato principal e sobremesa. Há opção de harmonização de vinhos com os itens da sequência do menu.

O sistema de serviço do restaurante é à la carte e funciona apenas para o jantar. Refeições são pagas conforme o consumo ou fazem parte das reservas à la carte incluídas nos pacotes de 7 dias (1 para resorts, 3 para premium, considerando todas as opções à la carte disponíveis).

Restaurante Frutos do Mar – O restaurante de frutos do mar é uma ilha de tranquilidade no resort. Seu ambiente é calmo, com música chill out ou MPB,  sempre acústicas. O aroma é do mar e da brisa que vem da praia. A decoração é tipicamente praiana: cores neutras claras, como a areia e o branco. Logo na entrada uma pira com fogo recebe os clientes e há bancos ao redor, como uma praça de convívio.

O cardápio oferece pratos exclusivos com frutos do mar, incluindo lagosta, camarão, polvo, lula, siri, mariscos, peixes diversos, casquinha de siri, moquecas e ostras. Bebidas complementam o cardápio, com soft drinks, coquetéis e uma extensa carta de vinhos e espumantes com marcas nacionais e importadas e indicação de harmonização com os pratos. Os alimentos e bebidas do cardápio possuem nomes criativos, que fazem conexão com o local, como: O Canto da Sereia, Baía de Todos os Santos, Ilha do Tesouro, entre outros.

Pacote  de reveillón – Costa do Sauípe está com condições especiais para a passagem de ano (30 de dezembro a 03 de janeiro). O pacote de hospedagem custa a partir de 10x de R$955,00 em apartamento Standard (preço para pacote de hospedagem para 4 noites no Hotel Sauípe Resorts). Já para Apartamento Suíte Standard o valor é de R$9.552,00 em 10 parcelas iguais no cartão de crédito ou boleto. O check-in no resort à partir de 15h e check-out à partir de 12h. Os pacotes incluem hospedagem e regime al inclusive. Preços promocionais sujeito a disponibilidade e reajuste sem aviso prévio. Saiba mais em www.costadosauipe.com.br ou no telefone (11) 3512-4830.

Por quê a Costa do Sauípe? Porque é o lugar ideal para aproveitar o calor baiano em meio à praia com piscinas naturais, lagoas, piscinas espalhadas pelos resorts, além de opções para quem gosta de aventura, apresentações culturais e festivais gastronômicos. Pioneiro na categoria resorts no Brasil, o destino oferece áreas de lazer para quem quer viajar, mas não abre mão de manter sua rotina esportiva, por exemplo.

Sobre a Costa do Sauípe – A Costa do Sauípe é o destino de férias mais completo para receber toda a família ou amigos e o ideal para um passeio no sistema all inclusive. A natureza exuberante de Mata de São João (BA), em meio ao Nordeste brasileiro, conta com extensa orla de praias preservadas pela mata atlântica, proporcionando aos visitantes um contato direto com a fauna e flora típicas do litoral baiano.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -