AccorHotels adere à campanha contra a LGBTfobia no Carnaval

A AccorHotels vem promovendo ações e campanhas em prol da diversidade e inclusão da população LGBT

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A AccorHotels aderiu à campanha “Carnaval é Alegria, Diga Não à LGBTfobia”, iniciativa da Coordenação de Políticas para LGBT da SMDHC (Secretaria Municipal de Direitos Humanos e Cidadania. A ação, que faz parte do Projeto “São Paulo com ReSPeito”, tem o apoio da CCLGBTB – Câmara de Comércio LGBT+ e Turismo do Brasil.

accorhotels
Staff da Austrália em apoio do casamento gay

A Escola de Samba Império da Casa Verde reservou uma de suas alas para destacar a iniciativa e aproveitou a presença da comunidade, no ensaio do último dia 13, para oficializar o apoio à Campanha. O último ensaio técnico está marcado para esta quinta-feitra (18) e o desfile no Carnaval será no dia 10 de fevereiro. A quadra da Império Casa Verde fica na avenida Engenheiro Caetano Álvares, 2042, no bairro da Casa Verde.

Valorizando a diversidade

Desde que assinou a Carta de Compromisso com o Fórum de Empresas e Direitos LGBT, a AccorHotels vem promovendo ações e campanhas em prol da diversidade e inclusão da população. “A AccorHotels foi a primeira empresa hoteleira a assinar a Carta-Compromisso do Fórum de Empresas de Direitos LGBT+ com o objetivo de influenciar o meio empresarial e a sociedade sobre os direitos LGBT+”, afirma Antonietta Varlese, vice-presidente de Comunicação e Responsabilidade Social AccorHotels América do Sul.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

Turkish Airlines compartilha 10 dicas para passageiros com pets

Companhia oferece orientações para uma viagem segura e confortável com pets

More Articles Like This

- Publicidade -