Agência de viagem especializada em experiências exóticas na Suíça abre filial no Brasil

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Conhecida por suas belezas exuberantes, a Suíça vem chamando atenção dos brasileiros há algum tempo. Neve o ano todo, lagos azuis, alpes imponentes e chocolates maravilhosos, se encaixam cada vez mais no calendário de férias em família e roteiros românticos.

Para apresentar as peculiaridades desse pedaço do velho continente, a jovem empresária brasileira Priscila Kirsner inaugura uma agência de viagem diferente das empresas do segmento convencionais conhecidas do mercado. Swiss Xplorer é a primeira agência especializada em turismo de experiência na Suíça e criada exclusivamente para os viajantes do nosso país.

Até agora esse negócio está sendo sucesso no formato online, disponibiliza serviços receptivos personalizados com guias brasileiros e atividades diferenciadas, como: trenó com huskies, jantar em iglu de gelo, caminhada na neve, entre outras.

Para aumentar ainda mais a qualidade de atendimento, a partir do mês de abril o Swiss Xplorer abre as portas da agência física no Brasil, muito mais completa, com passeios, pacotes, excursões e eventos que serão realizados tanto no inverno como no verão suíço.

Para saber mais sobre o Swiss Xplorer, roteiros e eventos, acesse o site: www.swissxplorer.com.br

Atos homofóbicos ou transfóbicos na Suíça agora resultam em prisão

A Suíça votou a imposição das penas mais rigorosas para trans e homofobia, colocando-as no mesmo nível do racismo. Aqueles considerados culpados poderão enfrentar até três anos de prisão.

O Conselho Nacional da Suíça votou de 118 a 60 para mudar seu código penal, tornando ilegal discriminar com base na identidade de gênero ou orientação sexual.

“Vitória!”, disse Mathias Reynard, conselheiro nacional que luta há mais de meia década com a lei. “Por 118 contra 60 e 5 abstenções, o Conselho Nacional aceita minha iniciativa parlamentar contra a homofobia e transfobia! Um grande sucesso para os direitos humanos!”, comemora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -