André Fischer, Pedro HMC e Vinícius Yamada são convidados para live sobre jornalismo LGBT+

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Para julho, pós-Mês do Orgulho, a Revista ViaG hospedará uma série de lives sobre jornalismo LGBT+. Entre os assuntos a serem abordados,  a ausência de posicionamento de marcas durante o restante do ano e estratégias para manter a pauta em torno da causa LGBT+.

As lives acontecerão todas as sextas-feiras, às 17h, através do Instagram @RevistaViaG. Hélio Filho, André Fischer, Vinícius Yamada, Fábio Pastorello e Pedro HMC serão os convidados.

Pedro HMC. Roteirista profissional, Pedro acumula participações nas roteirizações de programas como Amor e Sexo, na Rede Globo, Furo MTV, entre outros. Desde 2014 ele comanda um dos maiores portais de conteúdo LGBT+ da América Latina, o Põe na Roda. Os vídeos do Põe na Roda acumulam milhões de views no youtube e seus perfis nas redes sociais influenciam uma multidão de seguidores.

Hélio Filho. Com mais de 15 anos atuando diretamente com jornalismo LGBT+, Hélio é formado no curso de jornalismo pela Universidade Federal do Mato Grosso do Sul. Começou sua carreira no portal Mix Brasil, chegando ser editor chefe da Revista Junior. Já colaborou com a ViaG.

André Fischer. Com uma contribuição importantíssima para a causa LGBT+ no Brasil, André foi um dos primeiros especialistas em jornalismo LGBT+ no País. Teve a coluna GLS na Folha de São Paulo durante os anos de 1990, foi criador do portal Mix Brasil, proprietário da Revista Junior, diretor do aplicativo Hornet, e criador do Festival Mix Brasil de Cinema, considerado hoje o maior e mais importante evento de filmes com temática LGBT da América Latina. Além disso tudo, atualmente Fischer ocupa o cargo de diretor do Centro Cultural da Diversidade da cidade de São Paulo.

Vinícius Yamada, administrador do portal Gay Blog Br, um dos maiores provedores de conteúdo LGBT+ na atualidade. Vinícius é jornalista, publicitário e agitador cultural paulistano. Esteve à frente de festas voltadas para o mesmo público nas discotecas Ultralounge e D-Edge . Multimídia, ele também atua na gestão de campanhas publicitárias voltadas para ambiente online.

Fábio Pastorello, do blog e canal de youtube chamado Viagens Cinematográficas. Junto com seu companheiro Cleber Alcantara, Fábio faz sucesso também no Instagram com o perfil Viagenscine, onde produzem conteúdo voltado ao turismo LGBT+.

Pedro HMC. Roteirista, Pedro acumula participações nas roteirizações de programas como Amor e Sexo, na Rede Globo, Furo MTV, entre outros. Desde 2014 ele comanda um dos maiores portais de conteúdo LGBT+ da América Latina, o Põe na Roda. Os vídeos do Põe na Roda acumulam milhões de views no youtube e seus perfis nas redes sociais influenciam uma multidão de seguidores.

André Fischer, Pedro HMC e Vinícius Yamada são convidados para live sobre jornalismo LGBT+
Jornalistas gays falarão sobre as estratégias pós-Mês do Orgulho

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -