“Não é assim que militamos” crítica Max Souza,Mister Brasil Gay, sobre polêmica com Conká no BBB21

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

A edição de 2021 do BBB começou no último dia 25 e já está gerando polêmica. Isso porque a participante Karol Conká vem tomando atitudes abusivas com o ator Lucas Penteado. O Mister Gay Brasil Max Souza, telespectador assíduo do reality, comentou sobre o assunto. “Conká assume papel de opressora, fruto de uma sociedade racista. É triste ver uma pessoa sendo tratada assim lá dentro. Como essa edição tem metade do elenco composto por pessoas negras, achei que elas iriam se unir, mas isso infelizmente não aconteceu”.

Reprodução

No reality a cantora vem tendo atitudes abusivas com Lucas. O comportamento da cantora vem desagradando várias pessoas. Ela que já perdeu diversos seguidores, agora tenta amenizar a situação dentro da casa “Não adianta tentar ser amiga agora só porque perdeu seguidores e patrocínios”.

Reprodução

A cantora também se envolveu em uma polêmica na tarde de hoje envolvendo a campeã do BBB20, Thelma Regina. Karol falou que Thelma só chegou ao final por ter amigas brancas ajudando ela. “Karol errou feio nessa fala, ela é uma mulher que está desagradando várias pessoas que lutam pelo movimento negro. Não acho que isso seja racismo e sim preconceito. Só os brancos podem ser racistas, porque somente eles construíram um sistema que os permite gozar de vantagens na sociedade”.

4 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

CVC lança ‘Me Leva’ com mais de 80 roteiros nacionais e internacionais

Projeto oferece roteiros planejados, tanto nacionais quanto internacionais, visando uma experiência de viagem completa com preços competitivos

More Articles Like This

- Publicidade -