Terceira etapa do Concurso Drag invadiu o Cacilda Becker

LEIA TAMBÉM

- Publicidade -
- Publicidade -

Desde julho, amantes da arte drag têm mais uma grande atração na cidade de São Paulo. Cacilda: o Concurso Drag, é uma competição diferente do que costuma acontecer na cidade. Cinco artistas disputam os votos dos jurados e do público por meio de batalhas de LipSync (performances de dublagem) e outras provas, mas sem que haja eliminação.

As competidoras participam mensalmente das provas, acumulando pontos de acordo com seu desempenho, podendo assim evoluir durante a competição. Nessa estrutura, quem mais ganha é o público, que vai poder acompanhar essa evolução e assistir números de qualidade. No mês da independência, as candidatas foram desafiadas em trazer um número com o tema BRASILIDADES.

A próxima etapa acontece dia 10 de setembro, e o grupo volta a se apresentar toda segunda terça-feira de cada mês, até novembro, sempre no Teatro Cacilda Becker .

Esse concurso faz parte do projeto “Cacilda toda terça”, liderado por artistas de São Paulo que, a convite da Secretaria de Cultura do Município, elaboraram uma programação especial com a proposta de ocupar o Teatro Cacilda Becker todas as terças-feiras com diversas linguagens de humor.

Sobre as juradas e as participantes:

A banca de juradas composta pelas Drag Queens Mercedez Vulcão, Vera Ronzella e a convidada Lana Miranda.

Competidoras:

-Antonia Pethit

-Aurora Grace

-Chica Didi

-Fedra

-Lunna Black

 

SERVIÇO

Cacilda: o Concurso Drag

Local: Teatro Cacilda Becker – R. Tito, 295 – Lapa, São Paulo – SP | (11) 3864-4513

Data: 10 de setembro

Hora: 20h30

Valor: R$20 (R$10, a meia-entrada)*

Classificação: 14 anos

*Os ingressos podem ser adquiridos antecipadamente pelo Sympla (clique aqui) ou na bilheteria do teatro, nos dias de apresentação.

Sobre o projeto

“Cacilda toda terça” é um projeto de liderado por artistas da cidade de São Paulo que, a convite da Secretaria de Cultura do Município, elaboraram uma programação especial que reúne diversas linguagens e categorias de humor. Além de fazer o público rir, as apresentações têm como objetivos garantir interações com os espectadores e ainda fazer com que todos se sintam representados.

Na programação, diversas manifestações artísticas que fogem das tradicionais peças que geralmente estão em cartaz no Cacilda Becker. Os espetáculos exploram o convívio entre público e artistas e conscientizam sobre a importância de ocupar os espaços públicos.

As apresentações acontecem todas as terças-feiras com temas variados sendo que nas primeiras três semanas haverá uma temática fixa com teatro de improviso, sarau e um dia dedicado à arte Drag com um concurso de Drag Queens. Os atores também oferecerão aulas gratuitas de improvisação no período da tarde e, a cada semana, selecionarão alguns alunos para atuar na primeira atração do evento.

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- Publicidade -

Latest News

‘Cabaré Coragem’, com direção de Júlio Maciel, estreia no no Sesc Belenzinho, em SP

O espetáculo nasce da pesquisa sobre a linguagem do cabaré – que mistura música, teatro, dança – e a obra poética e musical de Bertolt Brecht

More Articles Like This

- Publicidade -